quarta-feira, 31 de outubro de 2012

3ª Lua de mel



Quando meu esposo e eu ainda éramos noivos decidimos que todos os anos iríamos comemorar nosso aniversário de casamento. Mesmo que for apenas 2 dias, mas vamos sair, ter um tempo só pra nós.
Quando vierem os filhos eles irão conosco até terem idade pra ficar com alguém.
Semana que vem, dias 5 e 6 faremos 2 anos de casados!
2 anos muitos felizes, de muitas risadas, lutas, vitórias, alegrias, sonhos, planos e muito, muito amor!



Como temos responsabilidade aos finais de semana na igreja (meu esposo é Pastor da Igreja Batista da cidade) sempre que saímos é na segunda - nossa folga, e a igreja nos presenteia com mais 2 dias que não são cobrados das férias. Pra aproveitar bem esses 3 dias não vamos muito longe. Então, como no ano passado, vamos para Foz do Iguaçu.

E aí vem aquela vontade louca de comer lanches porque aqui não temos Mac, BK, e nada parecido, a não ser lanchonetes de cidade mesmo, algumas com lanches muito bons, mas que não chegam aos pés de bons lanches!! Não tem comida japonesa, que amo!! Comida italiana que o Cícero ama...  em fim.

Ele já está fechando a boca porque disse que há tempos quer comer algo diferente, tô até imaginando o prato dele num restaurante de comida mineira, cheia de toucinho e feijão tropeiro kkk ai meus sais... vai ser uma briga feia ali no prato!



Tenho tentado me convencer que o que mais quero é comer comida japonesa, pois creio eu, ser menos calórica. Muito hot holl aff é bom de mais.

Mas.... eu estou prometendo pra mim mesma que no dia em que o Cícero comer no restaurante mineiro eu vou comer um belo de um prato só com salada! Pra depois comer  uma Nhá Benta...rsrs tenho que compensar, né?



Mas é isso, além de nos divertir, passear, sair e namorar muito! Preciso ficar pé no chão no quesito comida!! Não posso exagerar pra depois chegar e tentar fazer a Dukan, vai ficar mais difícil...

Fico muito animada quando vejo resultados de quem está na luta e consegue perder peso! Mas é isso, vou dar uma pausa nesse final de semana e inicio da próxima devido à viagem e preparativos da mesma, mas creio que quinta ou sexta entro na Dukan, essa história de começar dieta só às segundas não é comigo não.... qualquer dia é dia!
Té mais!!

8 comentários:

  1. Oi querida, vim retribuir a visitinha no meu blog e dizer que pode contar comigo nessa caminhada, pois lutamos pelos mesmos objetivos a saúde!!!
    Estarei sempre por aqui viu? e se precisar é só chamar!!
    Um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Adelma, ver o sucesso dor outros nos estimula a tentar também.
    Pra mim também, qualquer dia é dia de começar uma dieta, nao precisa ser na segunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Rosemay, por isso que é importante colocar fotos, pesos e medidas. As vezes é tão deificil perder 1kg, 500gr, mas já são vitórias! Bjs

      Excluir
  3. ADELMA MINHA AMIGA...SERÃO DIAS ABENÇOADOS ESTES PRA VC E SEU MARIDO E QUE DEUS MANTENHA VCS UNIDOS E FELIZES SEMPRE!!!ESSE NEGÓCIO DE RA, DIETA , ENFIM...NÃO É FÁCIL AMIGA...DIGA-SE DE PASSAGEM, ANDO ESCORREGANDO ATÉ DEMAIS...,ASSIM NÃO DÁ!!!MAS O IMPORTANTE É TER UM DIA NOVO PRA SEGUIR EM FRENTE!!BJUSSS MINHA LINDA E UM ABRAÇÃO PRO CÍCERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ana!! Estamos bem ansiosos pra ir!! Sair nós dois e descansar (descansar cansando pq não gostamos de ficar quietos!) é tudo de bom! Vou tentar me segurar muito mesmo... Bjs pra vcs tb e um ótimo domingo!!! Bjão!

      Excluir
  4. Oi Prima!!! Parabéns a vcs... e concordo, aniversário de casamento tem que ser comemorado simmmmm!!! eu e o Gú comemoramos todos os anos, o Matheus comemora junto com a gente...rsrs, até pq é o fruto dessa união. Quanto a dieta... bem, não se prive tanto, curta a sua viagem!!!
    Um grande beijo. Lú

    ResponderExcluir
  5. Brigada Lu!! Quando tivermos os nossos vamos levar tb... mas ter um tempo só pro casal é essencial viu? A dieta..agora só semana que vem, além da viagem que fizemos ainda vou à casa de amigos e comer só proteína na casa dos outros é mancada né? MEsmo amigos..rsrs bjs

    ResponderExcluir