segunda-feira, 16 de maio de 2016

Retomando o Blog - Perdi 11 Kg!

Depois de 7 meses sem escrever aqui estou novamente!! Muita coisa aconteceu, inclusive após a última postagem sobre a Dukan.
Por causa da correria com a procura de uma casa, arrumação da mudança e depois tirar tudo de novo da caixa (aff pensa numa coisa chata!!) parei a Dukan...mas continuei emagrecendo!
Logo pensei que meu metabolismo estava acelerado.

Já havia perdido 3,5 kg e quando me dei conta estava com 6 kg a menos!! Mas comecei a ter uma fome de leão, comia e emagrecia, comia mais e emagrecia teve uma semana que lavei a égua, comi muito!! Mas continuei emagrecendo.
Minha última postagem foi em outubro...quando foi inicio de dezembro já havia perdido 10kg comendo feito uma draga!!


Para encurtar a história, perdi 11 kg e fazendo inúmeros exames descobri que estou com hipertireoidismo, por isso emagreci comendo!

Claro que acabei não fazendo mais nenhuma dieta, até pq realmente sinto fome! Creio que se eu fechasse a boca estaria raquítica!

Tomei um remédio que a médica receitou, fiz um exame mas ainda não passei com ela, só mês que vem. Mas já abri o exame e vi que está bem fora do desejado.

Agora é me cuidar e tratar direitinho desse problema que se não tratado pode ser perigoso!

Se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário