domingo, 28 de outubro de 2012

Ôpa! Selinhos!!


1º selo

Ganhei os selos da Rosemary!!
Vamos às regras:

Regrinhas
Responder às 3 perguntinhas abaixo, dedicar a no mínimo 10 blogs e linkar o selinho ao blog Aprendi Sozinha.

Perguntas
 
1. Qual é a sua maior paixão? 
 
Viajar... é bom de mais e agora casada fica melhor ainda!!

2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?
 
Grécia!
 
 3. Quem você levaria para uma ilha deserta?
 
Meu marido, claro! Ilha deserta, tudo de bom! Com ele ainda por cima!! Uhú melhor ainda!!
2º selo

Regrinhas
 
Nomear 15 seguidores;
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.
 
 
7 coisas que eu gosto:
 
* Ir à igreja louvar a Deus;
* Viajar;
*Fazer compras;
*Comer fora com meu marido;
*Namorar;
*Shopping;
*Dormir.
 
Blogs:
... gente ainda acho mais 10! Mas vou postar pq estou com dor de cabeça e já fiz alguns convites!
Té mais bjs
 
 





 

2 comentários:

  1. ADELMA AMIGA...UMA SEMANA MAIS QUE LINDA PRA TU !!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS...TU TBÉM É MUITO ESPECIAL!!!ABRAÇÃO NO AMIGO CÍCERO!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chique ganhar um selinho seu... rsrs
    Nunca ganhei um antes! Então não sei direito o que tenho que fazer, vou ler aí direitinho pra fazer tudo certinho!!!! Obrigada pelo carinho querida... um beijo!

    ResponderExcluir