quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A vida sem açúcar é amarga...

Ai açúcar... como preciso de vc!!!

Gente que coisa triste! Café sem açúcar ou com adoçante é o "Ó"!!

H-O-R-R-Í-V-E-L!

Preciso mudar meu desjejum.... acho que agora vou só tomar suco de laranja!

O café fica tão ruim que perco a vontade de comer todo o resto... seria até bom mas não dá pra fazer uma reeducação alimentar e ficar sem tomar café da manhã, se não no almoço como feito uma draga!!

Comprei esses dias barrinhas de cereais 0 açúcar  76 kcal, de chocolate com colágeno e a tal quinoa. Pensa num negócio gostoso! É TRIO ZERO! Recomendo!

Minha volta às caminhadas está difícil, pois esse final de ano está bem corrido por causa de um bazar de artesanato que vamos fazer com as mulheres da igreja. Fico quase todos os dias das 14 às 18h "pintando o 7".

Então ontem, no lanchinho, a anfitriã serviu suco com biscoito de polvilho, e EU AMO BISCOITO DE POLVILHO, cheguei em casa e corri no Google pra saber as calorias. Pra minha agradável surpresa descobri que 30g contém 120kcal. Comi muito menos!


Isso foi 16:00h ( o lanche), fui pra hidrojump, quase morri pois foi super puxado!! E fui pra reunião das mulheres e cheguei em casa depois das 21h. Morrendo de fome!!
Aí que fiz a caca... comi uma barrinha 0Kcal, mas precisava de algo salgado, meu amore esqueceu de comprar pão... e... peguei uma vasilhinha de sobremesa e comi batata palha... E como se não fosse o bastante peguei duas bananas maçã, com 3 colheres de leite condensado e mandei pra dentro...


O arrependimento bateu e bateu feio!!!!
Hoje comi um pão sem miolo com requeijão e café com adoçante, nosso almoço hoje será um Yakissoba light.

Amo Yakissoba! E como está friozinho provavelmente uma sopa mais tarde.

Como faltei 2 dias na hidro semana passada estou fazendo todos os dias essa semana! Espero perder algumas gramas pelos menos...
Está bem puxado, depois do banho continuo suando, tenho priorizado pernas e abdomen.

Mas é isso, preciso me segurar pois ainda tem 1 leite condensado aberto em casa me chamando todos os dias....

2 comentários:

  1. Ter leite condensado aberto na geladeira de alguém que adora doce só quer dizer uma coisa: PERIGO PERIGO PERIGO!
    Sei disso pq já passei por situação semelhante, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentação né Rosemary? Mas acho que é sem vergonhice minha mesmo do tipo: "eu tenho controle, não vou comer..." Haha, sabendo bem lá no fundinho que vou cair de boca!!!
      Vi o Dr. Alfredo no Bem Estar, um dia dizendo que podemos comer todos os dias uma tacinha de morango com leite condensado (sei lá 2 colheres)sem medo de engordar... desconfiei... e amei claro. Mas sei que não vou colocar apenas 2 colheres, vou pôr a metade da lata!!

      Excluir