sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desmotivada... mas vou contar o porquê...

Então né... tô morrendo de vergonha de escrever... não tenho feito nada certo, aliás esta semana só fiz coisa errada.
Não bebi água o sufiente;
Dois dias só tomando iogurte (e nem foi natural, foi de frutas!!);
Fiz caminhada apenas 2 dias, só fui na hidrojump segunda (mas porque fiquei menstruada, aí não rola);
E o pior. fiz um bolo gigante de laranja com cobertura de chocolate e substitui várias refeições com ele...

É ou não pra morrer de vergonha?


A Paola me chamou pro desafio da Dieta Dukan, topei na hora! A princípio confundi com a dieta dos pontos , mas na verdade é identica a de carboidrato. Meu pai fez e perdeu 20kg de boa... tudo bem que depois de 6 meses ele sofreu 2 infartos... mas espero que não tenha nada a ver ...



E porque ainda não comecei?? Porque está no final do mês e só farei compra depois que chegar de Foz... como somos bem programados com o Cartão, não dá pra ficar comprando específicos. Sem contar que TPM e aqueles dias... aff por isso mergulhei no iogurte achei menos pior que o chocolate...


Meu marido ainda não foi preparado psicológicamente para meu novo cardápio... ontem mesmo fiz kibe de forno, domingo receberei um casal muito amado pra almoçar conosco. A única coisa que sei que posso maneirar é na sobremesa porque um deles tem diabetes... É dose.

Por isso aceitei minha derrota, não perdi os 5kg que queria, já devo ter ganhado o kilo que perdi, mas claro que isso não quer dizer que vou jacar até as comprar, claro!!

Hoje não caminhei porque o tempo está  fechado, já choveu com muitos relâmpagos e trovões e não quero morrer tostada na beira do asfalto!!

Semana que vem será de hidrojump todos os dias e que Deus me ajude a levantar pra caminhar de manhã. Esse dias acordei toda feliz, deixei à noite ainda minha roupa pronta com tênis, meia e tudo o mais, mas quando levantei... o pé d'água caindo!!

Mas é assim, essas circunstâncias tem me desmotivado, mas não desisti!  E como já disse não vou fazer uma despedida da comida como se nunca mais fosse comer...
Precisarei de ânimo e muita vontade pra ficar comendo ovo cozido (de novo..) queijo, verduras e legumes...mas tô consciênte disso.


Prometo me comportar e não aumentar meu peso além dos 81,5kg que comecei...
E que Deus me ajude!!!! Rsrsrs




4 comentários:

  1. É isso Adelma, desistir jamais....eu também estou esperando fechar esse mês, pagar o mercado, para então comprar minhas coisinhas para a dieta Dukan....daí a gente começa juntos e uma da força pra outra....devagar a gente chega lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim!! Legal! Não quero desistir....ainda quero passar o Natal com -5kg!
      Tenho uma jaqueta da Morena Rosa (que era da Débora), linda que quero estrear logo!Rsrs
      Qualquer dia a gente marca de vc e o Fábio virem aqui, eles comem guloseimas e a gente se acaba nas verduras queijo e presunto!!! Rsrs

      Excluir
  2. Oiiiiii
    Obrigada pelo comentário,e logo vim conhecer a tua história.
    Olha a Dukan é tudo de bom quando se sabe oq está fazendo,leia bastante sobre o assunto,isso pq muitas meninas q fazem reclamam da prisão de ventre e fraqueza.Isso pq pra se fazer a dieta vc precisa ingerir bastante água pra não sobrecarregar o seu rins,e tb é quase q obrigatório tomar um multivitamínico,isso pq seu corpo precisa de vitaminas e nutrientes q a dieta não tem.Eu fiz a dieta,ela é maravilhosa vc perde mesmo aquela gordura chata q teima em não sair,super recomendo a dieta,e se as pessoas vierem com aquele lenga lenga sobre o carboidrato,leia e vai ver q a melhor coisa q vc faz é excluir ele da sua vida,assim como o açúcar.
    Ah e a Dukan não faz perder a bunda não viu,isso aconteceu comigo pq estava sem exercícios e estava perdendo músculos.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom sabre Andréa! Fiquei mesmo com a pulga atrás da orelha... Sei como ela é, tenho que estar bem organizada aqui na dispensa pra fazer tudo direitinho.
      Não sei se consigo eliminar de vez caboidrato... tem coisa que não dá.... pizza, pão francês, macarronada, lasanha... melhor não...rsrs
      Bom como estou camihando, fazendo hidrojump, e tenho muito bumbum...creio que não vou ficar sem! Obrigada pela visita! VOlte sempre!! Bjs

      Excluir