quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Correndo atrás! 1 mês - 5kg...

Amanhã dia 5 vai faltar exatamente 1 mês para comemorarmos nossa 3ª Lua de mel (2º ano de casamento), e claro que preciso estar mais magra. Quero pelo menos 5kg!


Vamos para Foz do Iguaçu, tudo bem, lá só tem as cataratas não dá pra entrar nas cachoeiras...(também se desse era entrar e morrer esmagado pelo volume incrível de água daquele lugar lindo!)
Mas....... tem a piscina da pousada!! No no passado 2kg mais magra eu já me senti mal... um monte de gringa magrela, sem bunda, sem coxa, sem barriga, sem culote, peito, sem vergonhas!!!! E eu lá, coxão, bundão, barrigão...afff deixa quieto...


Terça, finalmente vou comprar meu tênis pra voltar a caminhar todos os dias. Nessa semana a hidrojump pegou bem, estou fazendo todos os dias pra repor algumas aulas e me senti estragada de tanta dor nas pernas! Mas tô firme!




Como moro próximo ao Paraguai (1h30min de casa), vamos lá comprar algumas coisitas e o tênis, dai sim eu sei que perco peso bem mais rápido...
Porém, temos um pote de sorvete sabor Romeu e Julieta na geladeira, maravilhoso!! Oque fiz? Não comi nada de doce hoje pra tomar uma taça agora a noite... mas mesmo assim me senti mal por ter comido. Nossa é bom de mais!!

Esse é o problema ficar 100% sem açúcar num dia...

E essa  história de comer de 3 em 3 horas... difícil de mais...

2 comentários:

  1. OI ADELMA...VI SEU OUTRO BLOG...QUE LINDO E ROMÂNTICO VC E SEU MARIDO...DEUS ABENÇOE ESSA NOVA LUA-DE MEL DE VCS E QUE FIRME CADA VEZ MAIS NA PRESENÇA DELE A UNIÃO DE VCS!!LINDA VC DE NOIVA!!!QUANTO AO DESAFIO, VAI FIRME AMIGA...ESTAREI NA TORCIDA!!!E BORA QUEIMAR ESSES 5KG..VC CONSEGUE COM CERTEZA!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS E BOA SEXTA LINDONA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada! Me divirto escrevendo DoceNovembro.
      Sei que preciso pegar firme, sou muito indisciplinada no quesito "controle de açúcar", mas a verdade é que depende de mim... preciso me esforçar! Ótima final de semana pra vc! Bjs

      Excluir