quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pensa na preguiça!

Agora é meu marido quem está sem tênis, na verdade ele também comprou, mas encrencou dizendo que o tênis dele não é legal pra correr e aí vai... o tênis lá novinho, bonzinho esperando ele correr e ele não vai usar! Aff...

Aí é que vem a história da preguiça: caminhar sozinha... é porque tem que ser de manhã e acordar cedo esses dias tem sido tão, mas tão difícíl! Três dias que acordo cedo, desligo o celular, viro e durmo de novo... embaçado né?



Mas pelo menos estávamos indo à tarde, agora não, hoje mesmo já não caminhamos, ontem não fui pra Hidro porque estou há 2 dias com a rinite atacada, dor de cabeça espirros sem fim, não sei se amanhã irei, pelo jeito...se não melhorar também vou faltar, daí terei que ir todos os dias semana que vem, mas pelas minhas contas semana que vem ficarei menstruada...Ohh vida!

Eis meu plano:
Caminhar/correr todos os dias pela manhã das 7às 8h
Hidrojump 3x na semana das 18 às 19h
Beber 2 litros de água/dia
Beber 1 litro de chá verde ou gengibre/dia
Comer 3x ao dia (aff isso pra mim é MUITO difícil)
Me policiar na alimentação comer bastante legumes  e verduras     
 

Hoje fiz uma receita que vi ontem no Mais Você, costela de porco ao molho de creme de leite e alho.... pensa numa coisa boa!!! Comi com arroz e salada de couve com tomate.
Não era o que eu deveria comer, mas é muito dificil cozinhar duas coisas diferentes, o Cícero não me acompanha em dieta e se eu fizer duas coisas diferentes fico o dia todo na cozinha...



É isso aí, XÔ PREGUIÇA!!

6 comentários:

  1. Oi linda, adorei seu blog e estou te seguindo, muito obrigada pela sua visitinha seja sempre muito bem vinda!
    Nossa nem me fale de preguiça, tenho muita, mas estou vencendo cada dia com determinação, mas que não é facil, ah isso não é mesmo!
    Temos o mesmo objetivo de pesar 68, a diferença é que para isso eu terei que eliminar bem mais que vc... estou tentando...kkkkk
    Vamos com muito foco conseguir, estou torcendo por vc tbm...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili bem vinda também! Ai menina tá osso pra mim viu... meu marido é um come-come ambulante..rsrs
    O que está faltando mesmo pra eu pegar o ritmo de vez é conseguir levantar cedo pra correr.... o resto vem junto porque correr cedo dá uma disposição tão boa! E os resultados são bem mais rápidos!
    Também estou na torcida por ti! Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. AI AMIGA...O GILDO TBÉM NÃO ME ACOMPANHA NA RA...EU FAÇO SALADAS, LEGUMES, VERDURAS TUDO TÃO LINDO E COLORIDO E ELE NEM TOCA...AS VEZES COMO DEMAIS PRA NÃO DESPERDIÇAR...E COMO VC DISSE..COZINHAR SEPARADAMENTE DÁ MUITO TRABALHO...MA SÉ O JEITO!!!ACHO QUE VC COMEU BONITO E ESSA COSTELINHA HUM...DEVE TER FICADO BOA MESMO!!!AMIGA...QUANTO AO PLANO NÃO DESISTA...VAI FIRME...SE O CÍCERO NÃO PUDER IR...VAI SOZINHA MESMO...DEPOIS ELE VAI FICAR TODO ANIMADO E VAI TE ACOMPANHAR!!BJUSSS E UM FINAL DE SEMANA LINDÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Ai será? Ter o Cícero caminhando de manhã comigo seria o máximo! Nós já caminhamos a tarde, mas não dá pra fazer todos os dias...tem semana que fazemos de domingo a domingo, mas os horários atrapalham um pouco...
      Creio que fazendo caminhada/corrida pela manhã até minha alimentação ficará mais balanceada e certinha...quem sabe consigo comer de 3 em 3 h?
      Bom, mas quando parar de chover... eu pego meu ipod e vou-me embora caminhar sozinha mesmo..bjs!

      Excluir
    2. Oi prima! Tudo bem?!
      Tb preciso emagrecer!!! Meu Deus, como é difícil!!!
      Estou tentando aumentar a ingestão de fibras e diminuir no carboidrato.
      Acrescente nas refeições pelas manhãs, no café é ótimo, duas colheres por dia de linhaça no suco, leite ou coma com frutas. Em farinha é melhor do que em semente! A linhaça é ótimo para o intestino, tem diversos benefícios, melhora o colesteral, previne o diabete, e ainda por cima colabora na redução de peso, combinada com um dieta de baixa calória. Essa dica foi prescrita pelo meu próprio médico gastro!
      Estou com vc! vai conseguir! um grande beijo. Lú

      Excluir
    3. Oi Lu!!!! Brigada pela dica!!
      Aff nem fala era tão fácil emagrecer antes dos 30 que de verdade, não me lembro do meu peso há 4 anos atrás, só sei que meu corpo tava muito bom! Nem me importava com isso, quando percebia que minha barriga tava um pouquinho mais baixa, rapidinho eu perdia! Era incrível!! Rsrsr Agora tenho que correr atrás mesmo!
      Bóra lá Lu, reeducação alimentar e muito exercício!! Bjss

      Excluir