sábado, 20 de outubro de 2012

Tá de brincadeira né?

Queria entender porque toda vez toda vez que decido caminhar sozinha o tempo fecha e fica impossivel sair de casa??

                                  

A noite toda foi vento e chuva e de manhã não estava diferente.

Não tenho paciência pra ficar dando voltas em redor de casa nem de fazer exercícios aqui...
As vezes me animo pra fazer com uma italiana matraca do youtube. (ela fala muito! Parece a Valentina do Ratinho rsrs




 Fiz um tempo e senti meu abdomen mais firme, mas daí... desanimei e parei! Porque meu marido começou a fazer um curso on line e não sobrava muito tempo pra eu entrar na net...

Bom agora é esperar a chuva ir embora e tentar animar pelo menos um pouquinho né?

Ontem fui à hidrojump agora vou de 2ª, 5ª e 6º feira, fica mais fácil pra mim. Mas a vitória mesmo vai ser se conseguir andar sozinha pela manhã...

5 comentários:

  1. Florzinha querida, é realmente incrível como sempre tem uma coisinha pra dar errado e atrapalhar nossa boa vontade de ir a Af néh? kkkkkk que meleka!
    Olha eu tenho esteira em casa, mas quando não posso usa-la por exemplo, quando está sem o lubrificante... Eu vou para frente da tv coloco um video de jump e faço no quarto... uma caminha elástica que custa em média R$130,00 pode ser de grande ajuda para esses dias chuvosos (só uma dica).
    Te desejo um ótimo findi...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, nem perco meu tempo e R$ comprando esteira e/ou bicicleta pq sei que ficarão paradas!!! Não tenho ânimo nenhum pra exercitar em casa... agora essa da caminha elástica não deixa de ser interessante mas sei que tb vai ficar no esquecimento. Meu negócio é academia mesmo e agora, no caso, coragem pra caminhar de manhã!
    Bom restinho de domingo pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida... Vim retribuir sua visitinha... :)
    Então, sempre achei mais difícil praticar atividade física do que fechar a boca... temos que ser fortes porque obstáculos sempre vão aparecer mesmo!!!! eu já tentei por diversas vezes na minha vida caminhar, porém sempre abandono... o que funciona pra mim mesmo é academia, porque faça chuva ou faça sol, não tem desculpa! além do mais, estou pagando e tenho dó do meu dinheiro... rsrsrsrsrs
    Você tem que descobrir o que mais dá certo pra você...
    te desejo muita sorte, muita força de vontade... conte comigo pro que precisar... beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Mariana! Ahh quem dera se pra mim fosse fácil fechar a boca... amo me exercitar, mas pra começar demoro um pouco...
      Sempre amei academia, o problema é que agora moro numa cidade muito pequena no Paraná, as academia são muito pequenas, tem pouquíssimos aparelhos e são caras! Então optei pela hidrojump e caminhada. Já caminho a tarde mas não é sempre porque meu marido as vezes quer, as vezes não... Mas vou conseguir!! Bjs

      Excluir
  4. adelma lindona...tempo ruim não ajuda né amiga...mas assim que sair um solsão vc vai!!eu tô alternando tbém...dias que malho como melhor, dias que não malho como menos ainda pra compensar!!!e boa sorte ai com a dukan amiga...dá um up danado!!bjussssssssssssssssss e boa noite p vc e pro cicero

    ResponderExcluir