quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Calça folgada!

Tem sensação melhor??? Pois é hoje vesti uma calça e senti que estava mais larga principalmente nas coxas e cintura...bom de mais!!

Sei que tenho dado umas jacadas, mas creio que a caminhada e o jump estão colaborando!


Mas ainda estou com dificuldade em comer de 3 em 3 horas. Não desconto em outra refeição mas sei que comendo assim acelero meu metabolismo, que depois dos 30 ficou bem mais devagar! Era tão fácil emagrecer, agora? Penso que tô perdendo e na verdade estou ganhando peso... misericórdia deixa eu bater na boca!! Engordar, não mais!!

Ontem comprei uma blusa pela fé...na maior fé de que ela vai me servir!
Ela está um pouco apertada nos braços, é linda e meu marido amou!
Só tinha uma, tamanho P, mas era um P meio grande, tava mais pra M e por isso decidi provar. Mas quando vesti a manga ficou justinha, mostrei pra ele toda triste, ele disse: Mas vc não vai emagrecer? Ela vai ficar linda em você! Leva sim!!

Ahh amo meu marido! Quando não compra um pote de sorvete pra acabar comigo, me dá a maior força!! Rsrs




Beber 2L/dia de água pra mim não tem sido fácil...tem dias que tomo até mais! Mas é esfriar, chover...que minha sede vai embora... a minha sensação é que quando chove minha pele absorve..rsrs porque a sede passa longe!! Já passei 2 dias sem beber água!! Esqueci.... sei lá!

Bom, mas a luta continua. Sexta é feriado então amanhã vou pra hidro e fazer caminhada e na sexta somente caminhada, sábado também e domingo...talvez. Se, parar de chover! Porque com chuva não rola!!



4 comentários:

  1. Força para todas que estão no mesmo caminho....bjs

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer seu cantinho, que delicia vestir uma calça e ela ficar folgada,
    E verdade depois dos 30 a eliminação é mais complicado mas vamos em frente
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda! Obrigada! Foi uma sensação muito boa e me dá mais vontade de continuar!
      Volte sempre! Bjs

      Excluir