terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu mereço...

Pois é, mereço mesmo, aliás nem isso eu merecia! 80,5kg

Perdi 1kg... 15 dias e apenas 1kg. Mas também ó, jaquei mais que tudo, nem isso eu merecia, e por isso tô até feliz...mas sei que poderia ter perdido mais!!! Que raiva...

Mas depois que vi o tanto que significa 1kg de gordura (que tenho certeza que foi o que eu perdi) não achei tão ruim... 


Até que dei uma animada...mas depois fiquei convencida que se fossem no mínimo 2kg esse montinho amarelo aí seria bem maior!!!

Pra eu tomar vergonha na cara sabendo que dificilmente vou conseguir perder mais 4 em 15 dias... vou tentar pelo menos 2kg!

Exercitar bastante!


E vou dar mesmo um fim nas gulas minhas de cada dia!







  

EU PROMETO, VOU ME ESFORÇAR! É POR MIM ORAS BOLAS!!





11 comentários:

  1. Adelma...kkkkk..."gula minha de cada dia"...a minha tá querendo aparecer aqui...mandei muita água pra dentro e uma gelatina e se não passar ainda tomo um chá quentinho *_*!!!quando a sua quiser aparecer faz isso!!!mas, vamos ao que interessa....parabéns amiga...1 kg é bom demais...é um kg de pura banha do mal sendo exorcizado do nosso corpicho!!!continue firme...diminua os carbos anoite e vai dar super certo!!bjussssss *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana, tomara viu!! Tô empurrando água hoje, mas não consegui 2l ainda...
      Comprei 1 choco 1/2 amargo pra comer um tabletinho quando bater a vontade de doce...e tô comendo gelatina com iogurte natural desnatado, é uma delicia, mas a gelatina não é diet. Aqui é caro de mais!! Mas acho que tá valendo né?
      Só não posso cair de boca no chocolate, misericórdia!!!! Aqui tá tão quente que se eu tomar chá passo mal... acho que vou fazer chá gelado com limão, o limão dá uma cortada no amargo do adoçante :( Valeu amiga!! Bjss

      Excluir
  2. Oie flor vamos em frente exercitar bastante para nos livrar da benha
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Adelma!!!

    Obrigada pela visita... tô te seguindo também!

    Menina, 1 quilo a menos é bom demais!!!

    Bj, Ana

    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana! É que sei que poderia ter perdido mais, sabe? Mas agora vou me policiar ao extremo!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. ADELMA...PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA BOA TARDE AMIGA...PRA VC E PARA O CÍCERO!!BJUSSSSSSSSS *-* E FIRMEZA SEMPRE

    ResponderExcluir
  6. Oi Adelma, fico feliz por seu um kg, para perder 12 temos que começar com um não é? o emagrecimento é de dentro para fora, ficamos feliz com o um elogio, mesmo quando perdemos pouco e isso nos da vontade de perder mais.
    beijos
    da uma passadinha no meu blog http://deixareidesergordinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Gp! Volte sempre, já fui no seu blog e vou te seguir pra te acompanhar e te animar tb!!
    É verdade, a perda mesmo que mínima nos dá uma animada!
    Bom final de semana!! Bjs

    ResponderExcluir