quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Minhas "roupas desafio"

Dificil foi acreditar que esse short está tão apertado e simplesmente não fecha mais!!! Ele já foi folgado... e nem é num passado tão distante... buaááá como é ruim ter  engordado!

Tamanho 42


E esse look é meu desafio até janeiro! Tem que entrar e entrar folgado!! Não vesti pra tirar fotos, porque esse blog não permite certas imagens....rsrs mas sério vai entrar, e a jaqueta vai fechar ou não me chamo Adelma Ponciano Fernandes!!


Calça 42


Jaqueta tamanho P
 Mas preciso mesmo levar mais a sério se quiser um resultado de - 5kg até o próximo mês. Essa chuva não colabora e pense: sexta, sábado e domingo, chovendo sem hidro... em casa... aiai Senhor me ajude! Preciso de uma virose sei lá... alguma coisa que segure nesse feriadão!! Rsrs

Com chuva não tem caminhada, com frio tem um marido esfomiado que vive me pedindo pra fazer sopas calórias após às 23hs. É russo.
O esquema é tentar fazer uns exercíos por conta...





6 comentários:

  1. kkkk adorei a virose eu faço aF em casa com videos e sopinhas so de ervilha lentilha
    O marido aqui tambem gosta de coisas caloricas mas agora ele ta entrando na linha comigo
    E as roupas vai entrar sim
    Força fé e foco
    Beijinhos ótimo feriado light
    Amiga tira estas verificação de palavras atrapalha muito na hora dos comentarios

    ResponderExcluir
  2. MINHA ADELMA...VAI CONSEGUIR SIM...FOCO MINHA AMIGA!!"CÍCERO, MEU AMIGO ...TEM QUE AJUDAR SUA ESPOSA LINDA A SE MANTER NA LINHA" *_*...MEU MARIDO TBÉM É GULOSINHO AMIGA...MAGRINHO...SÓ PESA 64KG EM 1,75M...MAS NÃO PARA A BOCA E TENDE PARA COISAS GORDITAS KKKKK!!!EU É QUE TÔ DISCIPLINANDO ELE NAS COISINHAS MAIS SAUDÁVEIS !!!GOSTO DEMAIS DE VC VIU AMIGA E QUERO VER AQUI VC COM MUITAS CONQUISTAS E VITÓRIAS SEMPRE!! BENÇÃOS SEM FIM DNA PRESENÇA DE DEUS!!!BJUSSS E BOM FERIADO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ana!! Espero de coração que sim...mas tá difícil viu... hoje mesmo recebemos visita e adivinha o que meu queridíssimo decidiu fazer? Sanduíche com hamburguer, queijo,tomate, alface... tentei fazer o meu mais light, comprei refri 0... Aiai viu
      Mas é isso aí!! Com Deus à frente e com vergonha na cara eu consigo!! Bom sabadão pra vc!! Bjão

      Excluir
  3. Obrigada Vivi! Então, eu fazia AF aqui em casa mas acabei parando, preciso voltar...
    Tentei tirar a verificação, espero ter conseguido! Tb não gosto mas nem me toquei que tinha no meu... Bjs

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK...AMIGA EU RI TU FALANDO DA MINHA BARRIGA "FLUORESCENTE" KKKKKKKKKKKKK...TÁ BRANCA DEMAIS MESMO KKK!!!QUERO TE DESEJAR UM LINDO DOMINGO E UMA SEMANA MARAVILHOSA!!!!!!!!bjokassssssssssssss

    ResponderExcluir