segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Andando na linha...



Depois da overdose de sorvete de ontem.... hoje estamos bem mais comportados... percebeu que falei "estamos"? Pois é, meu amore decidiu comer direitinho comigo! Vai ficar bem mais fácil!
Conseguimos detonar 2 litros de sorvete ontem. Estava muito quente aqui!

O difícil é comer de 3 em 3 horas não consigo!!!
Hoje no café da manhã só tomei um copão de suco natural de laranja;
Antes do almoço tomei um danone;
No almoço comemos: Salada de vagem, salada de alface com tomate, 2 filezinhos de frango e suco de laranja natural.

A tarde volto pro ritmo do artesanato na casa da Rosângela, e de lá vou pra hidrojump, lembrando que nesta semana farei somente 3 vezes.
Como amanhã vou ao Paraguai, compro meu tênis e finalmente na quarta feira volto às minhaa caminhadas!

E a pesagem...só quando completar 15 dias! Ou seja, na próxima segunda dia 15 de outubro... é andar na linha pra comemorar... dia 5 de novembro está chegando! E preciso mesmo perder 5kg até lá, com saúde!

2 comentários:

  1. ADELMA...AMOOOO SORVETE...MINHA PERDIÇÃO...PICOLÉ DE CHOCOLATE AI, AI...APAGA TUDO KKKK...AMIGA...BORA LÁ...NOVEMBRO TÁ CHEGANDO...VAMOS LUTAR COM VONTADE !!QUE BOM QUE VC , O CÍCERO E EU JÁ VOLTAMOS PRA LINHA KKKK!!!BJUSSS LINDEZA E UMA BOA QUARTA PRA VC

    ResponderExcluir
  2. Ahh nem fala Ana!! Hoje foi o "Ó", mas já decidimos entrar na linha de vez!! E caminhando, pra mim fica muito mais fácil!! Espero mesmo conseguiR! Valeu! Bjs boa quarta pra vc tb!!

    ResponderExcluir