domingo, 7 de outubro de 2012

Jacando com sorvete

Se teve algo que estranhei aqui em Altônia foi o calor! Achei incrível um estado do sul ser tão quente...
Aqui não vejo muito o pessoal tomar tereré, uns ou outros no verão fazem rodinhas na frente de casa, na sombra ou à noite, mas não são tantos.
Mas acho que descobri o motivo, os sorvetes!



Em SP os melhores são da Nestlê ou Kibon; aqui não!
Tem Wayliki, Tropical, Gebom e Guri... gente são bons de mais! Muito gostosos, sabores deliciosos e aí...eu me acabo também!

Eles não deixam nada a desejar dos melhores e mais famosos....coisa que não vejo em SP. Lá tem o Jundiá, mas não é tão gostoso como esses daqui. E outras marcas que provei deixam muito a desejar, são aguados, ou doces de mais.

Resultado? Acho que estou jogando minha semana fora...

Bebo água, suco de laranja, de maracujá (com adoçante), mas não adianta... com um pote de sorvete no freezer.

Daí penso em fazer chá gelado, limonada.... mas fazer o dia todo, pra tomar o dia todo... esse calor me deixa sem ânimo pra nada! Até pra comer tá ruim!
Preciso de outra saída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário