sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Essa Dukan tá ficando cara...

Tá dificil continuar na Dukan, não por não conseguir ficar sem carboidratos, mas porque estou gastando de mais!!  R$
3x na semana tenho que comprar mussarela e peito de peru, carne, ovos, gelatina diet (que não é barato), iogurte 0...
Meu cartão já deu quase o dobro de um mês normal...
Semana que vem terei que sair da Dukan e voltar a comer normalmente...claro que não será normalmente como antes, até porque não aguento comer muita coisa, tenho a sensação de que meu estômago diminuiu, como pouco e logo fico satisfeita, mas tenho que comer de 3 em 3 horas e aí... acabo gastando muito. 
Vou continuar no leite desnatado, suco, chás e café sem açúcar e pouquíssimo carboidratos...

Com isso sei que meu emagrecimento vai acontecer à passos de tartaruga, mas pelo menos não irei à falência e terei R$ pra comprar roupas novas!! rsrs

Deixe-me confessar um pecado: ontem estava um poço de desânimo, muito, mas muito necessitada de chocolate... compramos uma caixa e comemos tudo, ontem mesmo o Cícero e eu! Creio que ele comeu mais, mas isso não vem ao caso. Me senti super bem em fazer isso e hoje continuo de boa! Voltei pra PP como se nada tivesse acontecido mas não posso fazer essas coisas também né? Muito falta de vergonha na cara. Ainda não me pesei, mas de amanhã não passa, amanhã minha alimentação será quase normal e tenho que ver a quantas ando! Bjs






Um comentário:

  1. ahh, eu sempre tive vontade de fazer essa dukan, mas fica muito carooo... dieta boa e aquela que auxilia mesmo cabendo no bolso da gente . rs beiijos linda

    ResponderExcluir