quarta-feira, 14 de novembro de 2012

2º dia da Dieta Dukan = 800gr a menos!!

Pois é 1 dia a começar do almoço de ontem e perdi 800 gr!! Que bom! Estou pesando hoje 80,300 kg
Esqueci de colocar meu peso ontem: 81,100Kg


Tô bem mais animada!
Hoje fiz 2 receitas bem gostosas.
Fiz os coockies Dukan e a panqueca Dukan.
Confesso que os coockies ficaram meio sem graça, posso comer 4 por dia, faltou um docinho... mas valeu!
Agora, a panqueca... é incrível!! Ia tirar foto, mas tava tão quentinha... bonita... foi embora!

No café da manhã leite desnatado com cafe e adoçante. Até que com leite não fica ruim, nunca gostei de café com leite, mas como decidi fazer a dieta pra emagrecer MESMO, fiz uma forcinha e desceu bem!
E comi ovo mexido com queijo branco.

Almoço linguiça magra com salada verde e suco de limão com adoçante.

Lanche iogurte 0% Gordura 0% açúcar
4 cookies Dukan

Chá verde com gengibre, suco de limão e água o dia todo!

Jantar 1 panqueca Dukan com 1 hamburguer.

Olha, nem sei dizer se estou fazendo tudo certinho.... mas njá que tá dando resultados, vou continuar. Hoje me deu uma vontade IMENSA de comer doce de novo... os coockis não estavam prontos ainda, daí comprei um trident e ajudou muito!!



É isso, daqui a 10 dias teremos o aniversário da igreja com dúzias de salgados fritos maravilhosos... ai pense numa pessoa que já sabe que vai comer... sou fraca gente, difícil de mais! Vai ter bolo e tudo o mais... depois no domingo terá almoço com os temperos maravilhosos das irmãs de minha igreja...já vi tudo...terei que voltar pra fase PP no final do mês...
Mas quem sabe se até lá eu emagrecer mais, me animar e ficar mais centrada?? Tomara né?


Vou tentar fazer esse quiche amanhã!! Parece delicioso e na Dukan PODE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário