sábado, 1 de dezembro de 2012

Apesar dos pesares continuo emagrecendo com a Dukan





Nem acreditei hoje quando fui me pesar...77,7 Kg!! - 1,3 kg em 5 dias!!
Estou mega feliz! Parei a Dukan,em partes na verdade, comi chocolate na quinta feira... capaz que era pra estar no 77,5 kg. Mas estou muito feliz, agora vou intensificar as atividades físicas. Caminhada e hidrojump - e não mais ou.

Será que consigo chegar aos 75 kg no Natal? Vou me esforçar pra isso!
De verdade, a Dukan me fez comer menos! Aquela compulsão de comer muito e a toda hora foi embora!




Como disse no post anterior a impressão é que meu estômago diminuiu. Fico saciada muito mais rápido! Até pra jacar no chocolate, como chocólatra que sou comia 7 de uma vez assim que abria a caixa... comi 4! Sendo que no 4º já estava meio enjoada!

É isso aí, vou me mexer mais pra perder esses 2,7kg e chegar nos 75 kg até o final do ano! 2013 ano novo, peso novo!





2 comentários:

  1. OI ADELMA!

    TÔ PENSANDO SERIAMENTE EM FAZER ESSA DIETA...
    JÁ TÔ ATÉ DIMINUINDO O CARBO DA ALIMENTAÇÃO... É MUITO DIFÍCIL SEGUIR ESSA DIETA?

    VOU LER MAIS SOBRE ELA...

    BOM FINAL DE SEMANA!

    BJ, ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, dificil não é viu? Desde que tenha tudo o que pode comer em casa, vc não passa fome! Mas achei que estava ficando cara pra mim! Vale muito a pena tentar!! Garanto! Bjs

      Excluir