segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resultado do final de semana.../Pesagem



Para minha agradável surpresa engordei apenas 500 gr!  Estou com 79 Kg.

Pensei que fosse me acabar nos salgados e no bolo! Mas não.... foi tão corrido que comi 4 salgados (3 coxinhas pequenas e 1 croquete) e 1 pedaço de bolo generoso!
Refrigerante eu tomei 0 kcal aqui em casa mas na igreja tomei, sei lá.... de copo em copo foi quase 1l entre guaraná e coca.

Mas olha passei mal viu? Fiquei 10 dias sem comer nenhum carboidrato e de repente comi arroz, feijão pão... meu estômago doeu, demorei de mais pra fazer digestão, não tinha fome! Não tenho mais um pingo de vontade de comer pão.... nem torrada! Tô é com medo de comer agora!



Depois de sábado a única coisa que consegui comer foram os bolinhos de nata.... incrivelmente gostosos! Ainda bem que acabaram hoje...comi 5!!!!

Agora, decidi voltar à Dukan até ...o Natal! É que minha mãe vem passar com a gente ( não vejo a hora! Passar o Natal sem ninguém da família é cruel...).
Voltarei pra fase 1, PP,  durante 3 dias, dessa vez sem verdura nenhuma, e vou seguir!

Tem coisa melhor do que ouvir alguém dizer que está mais magra? Ouvi tanto isso no final de semana!!
Minha professora da hidro também disse que dá pra perceber bem que perdi peso! 

Isso levanta de mais a gente e nos dá vontade de continuar.
Aí pra melhorar hoje pela manhã meu marido me olhou bem e disse: "Sabe que seu rosto está afinando? Dá pra ver mesmo que você perdeu peso..."

Agora, difícil mesmo é quando você diz pra alguém que ela emagreceu e ela dá risada não acreditando né dona Paola?? Por falar nisso tenho sentido falta de seus posts, viu? Vamos lá fia, encher a cabeça de coisas (boas) pra esquecer - ou diminuir - os pensamentos tristes!

Se meu corpo continuar respondendo como foi nos 9 primeiros dias de Dukan, posso emagrecer pelo menos 9 kg até o natal. 
Como vejo que isso não é tão possível assim, pois depois de um tempo o corpo pára mesmo e dá uma canseira pra perder um quilinho que seja..., quero ver se perco de 5 a 6 kg até o dia 25!

Agora que voltei pra hidrojump, creio que perderei mais rápido! Nessa semana farei todos os dias pois tenho faltas acumuladas!


É isso aí, continuar firme na Dukan e agora com bastante exercício!!


Um comentário:

  1. Oi Adelma...to muito feliz pelos resultados que vc está tendo...resultados de muita força de vontade e dedicação...continue firme!!! Quanto à mim, eu ri ontem, pq depois de alguns dias ruins e com muita coisa na cabeça, só fiz caca...então os kilinhos que perdi tenho certeza que ganhei tudo...por isso não me animei com os elogios...mas estou tentando por a cabeça em ordem e logo logo to voltando....beijão

    ResponderExcluir