segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ÚLTIMO DIA NA FASE PP DUKAN

É hoje, pensa na vontade que me deu de comer um pão com requeijão e tomar um café adoçado com açúcar! 
Hoje é o 7º dia. Como já disse resolvi fazer 7 dias porque no 1º dia no café da manhã comi pão, visto que estava na casa de amigos.... 7 dias sem açúcar... (fora as 5 colheres e sorvete de ontem...) nem eu acredito!!

Minha barriga está inchada! Estava ansiosa pra me pesar hoje mas nem vale a pena...a Dona M veio com tudo nesse mês.
Mas pense na "raiva" que me deu vendo meu marido que está comendo macarrão, café com açúcar, sorvete... emagrecendo quase 1 kg no mesmo tempo que eu?? Como homem é sortudo né? O metabolismo deles é muito mais rápido que o nosso!



Não vejo a hora de voltar a caminhar e correr! Sei que vou emagrecer bem mais rápido, vou tentar caminhar hoje!

Ainda não sei o que farei no almoço...
No café comi um rolinho de mussarela e presunto com café com leite desnatado;
e agorinha tomei um iogurte 0%

Não vejo a hora de poder incrementar minhas refeições, amanhã vou comprar abobrinha, couve, couve-flor e brócolis!
Nesse final de semana tomei Sprit zero... ahhh muito bom! Mas pretendo extinguir o refri da minha vida!

Semana linda pra vocês!! Deus abençoe a cada um!

13 comentários:

  1. Olá!
    É verdade! O metabolismo masculino gasta muito mais calorias que o feminino, eu consegui emagrecer fazendo caminhada, todo dia 30 minutos, me ajudou muito.
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dêzinha, caminhada é tudo de bom! Corrida é ainda melhor! Por isso preciso voltar o quanto antes a caminhar! Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  2. Oi minha linda,

    não é que vc tem razão, o meu marido come muito mais que eu e é magrinho, magrinho...rs
    Que bom amiga, que vc está na fase do cruzeiro, pois agora poderás diversificar mais o cardápio.

    abraços,
    Elis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é metabolismo masculino é tudo de bom! rsrs A próxima fase será mara!! bjs

      Excluir
  3. Oi querida! É bem assim mesmo, enquanto eu suo para perder 1 kilinho meu marido sem esforço algum emagrece 2!!
    O metabolismo bom esses né??
    Ai amiga, eu não vivo sem minhas torradas, até tentei fazer a dieta sem carbo, mas não deu!!
    Muita sorte pra vc amiga!
    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cary, homens...aff rsrrsrs!! Ficar sem carboidrato é uma lástima!! Dá vontade de chorar no inicio menina... mas agora tô de boa!
      Muito obrigada!! Ótima semana pra ti tb! Bjs

      Excluir
  4. Ai amiga, me conta como está sendo essa Dieta...
    Deixa eu te contar... Quinta-feira passada tive contato com esse livro (Eu não consigo emagrecer) Minha mãe ganhou de uma amiga e eu fiquei super empolgada de fazer... Pensei comigo "eu consigo comer somente proteína por 5 dias, dá tranquilo!" Daí na sexta-feira me levantei cedo, fui ao mercado e comprei um monte de coisinhas: iogurte desnatado, peito de peru, bife de frango, de carne, ovos, leite desnatado, enfim... tudo que eu pude! super animada... comecei na sexta-feira mesmo... no final do dia passei tanto mal do estômago... fiquei 2 dias ruim... sem vontade de comer carne ou omelete... daí fiquei triste e desanimei... vc não sentiu nada não??? me conta... qto vc perdeu nessa semana?

    ResponderExcluir
  5. Nossa obrigada pela atenção querida, respondeu muitas dúvidas minhas... estou querendo tentar de novo sabe??? não desisti ainda... só estou com um pouco de receio porque passei mal... mas acho que vale muito a pena, pelo menos o livro dele é muito bom e faz muito sentido tudo que diz... afinal, não é qualquer um que escreveu... ele é um médico, conceituado e que estudou muito pra escrever o que escreveu... enfim, boa sorte pra nós né?!? rsrsrs beijo e obrigada de novo! ;)

    ResponderExcluir
  6. AI AMIGA...A DONA M ME DETNA TODO MÊS...AFFF...TÔ TÃO ANSIOSA AQUI...INCHADA POR CAUSA DA TPM...MAS É ISSO!!!ADELMA AMIGA...MEU MARIDO COME TUDO E AINDA EMAGRECE KKKKKKKKKK...EU PASSO UMA SEMANA COMENDO E GANHO 5KG KKKKKKKKKKKKK...É DOSE KKKK!!MAS FORÇA AMIGA...VAMOS UM DIA POR VEZ VENCENDO!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. olá querida ! obrigada pela visita e pelas dcas.. fui no site que vc me indicou e acho que não consigo encarar naum .. ficar sem carboidratos 1 semana é difícil !! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita é dificil mesmo viu... tô passando vontade! Mas decidi que vou levar em frente até atingir meu peso desejado... Espero conseguir! Bjs

      Excluir
  8. Oi Adelma!
    Gosto de ver sua determinação, muito bem gata!!!

    Menina, o metabolismo dos homens é uma maravilha... o nosso, pela fé!!!

    Vamos que vamos continuar lutando pra chegar a vitória com muita garra *_*

    Bj

    ResponderExcluir