quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Super desanimada....



Não jaquei, não estou passando vontade de comer carboidratos...

Sei lá hoje, na verdade nessa semana, é um daqueles dias que dá vontade de sair, sumir (levando o Cícero, claro!)

Por isso só postarei se eu tiver ânimo para me pesar. Tenho me policiado e fiz um pacto comigo: Eu preciso emagrecer, voltar ao meu peso de 3 anos atrás, não é por neura de ser magra não, é simplesmente pra eu meu sentir melhor, bonita  e mais à vontade com minhas roupas e corpo! Sentar e ver 2 dobras na barriga quando olho pra baixo é o Ó.
Mas sei lá... tô muito parada, não aguento isso!!!

Do jeito que esse desânimo veio, ele pode ir... então té mais!

Um comentário:

  1. Querida, estou assim hj tbm, sabe que tbm preciso recuperar minha auto-estima, estou desanimada, mas vamos sair dessa né??
    Muita força pra nós!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir