quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Minha 3ª lua de mel..../Informações pra quem quer ir à Foz do Iguaçu

Foi mara! Muito melhor do que no ano passado!
Engraçado quanto amadurecemos e conseguimos aproveitar muito mais um do outro!
Foz é sempre uma boa pedida! Acho que todo brasileiro deveria conhecer lá. É lindo gente! As Cataratas são incrivelmente magnifícas! Não tem como não ficar de boca aberta!




Comemorando no Chef Lopes
Até que me comportei bem... não exagerei em nenhum refeição...aliás no dia que exagerei comi algo que me fez mal e ... chamei o Juca!


Bom, pra quem quer ir não tem apenas as Cataratas, tem a Argentina, Paraguai (ponte da amizade), A Usina de Itaipu, o Templo Budista que dizem ser lindo, mas não fomos e a 2ª maior mesquita muçulmana da América Latina (bem legal lá!). Sem contar que tem restaurantes maravilhosos, um shopping bem bacana, e muita comida árabe, um centro comercial muito bom pra comprinhas...!

Pra quem tem R$ e quer ir pra lá, tem Hoteis, Resorts incríveis! Pra quem tem pouco R$ tem pousadas bem legais também e Hoteis com preços acessíveis!!
Ano passado ficamos na Pousada Evelina uma pousada muito gostoso, de atendimento excelente! A D. Evelina é muito gente boa, fala 8 linguas! Uma senhora bem capacitada! A filha dela, a Ana, também é um amor de pessoa e os outros funcionários, idem! Gostamos de tudo lá, não tivemos do que reclamar!! Muitos gringos vão pra lá, o ano todo! O rpeço é excelente também! Um dos melhores se sua vontade é não gastar muito com hospedagem mas ficar bem acolhido!

Mas nesse ano preferimos ficar mais próximo do centro, andar menos pra chegar ao Shopping. Então ficamos na Pousada El Shadai. O preço, excelente! A localização maravilhosa, atendimento 10. Mas precisa de algumas melhoras...
A reclamar: O café da manhã achamos bem sem graça, e no banheiro faltava alguns item importantes tipo lugar para pendurar as toalhas.
A cama foi bem confortável, o quarto aconchegante. Muitos gringos lá também.

Então preferimos a Pousada Evelina, com certeza! Se ele fosse no endereço da El Shadai seria perfeito!!

Mas é isso, vale a pena ir, programe-se e boa viagem!

Meu antes...


Em breve espero voltar com "meu depois" com ótimos resultados!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário