sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Saí da casa dos 80 com a Dukan

Apesar de achar 1,5kg pouco pra uma dieta que promete mais... estou muito feliz por ter voltado à casa dos 70kg!! 
Mais precisamente estou pesando 79,500kg!  Ou seja perdi mais 800gr de quarta-feira pra cá.


 


Mas o melhor foi saber que perdi 1,5 kg fazendo errado ainda por cima! Porque eu comprei um iogurte Activia 0% gordura mas não era 0% açúcar de 900 ml e tomava 1 copo por dia...
comprei uns pequenos 0% tudo que estavam certos, mas esse garrafão não. Percebi ontem quando já havia tomado mais da metade.

Uma coisa que tem me chateado é que ontem não fui ao banheiro, meu intestino parou, mesmo tomando esse activia e 2 colheres de aveia/dia e que tenho me sentido desanimada para caminhar, coisa que adoro fazer!

Agora pela manhã fui ao banheiro, tudo normal, graças a Deus, mas saí de casa para me pesar e lá na balança já ia me decidir se ia ou não continuar a dieta porque meu intestino está bem regulado há um tempão e não quero ficar ressecada. 

Daí quando vi o nº 7 no lugar do 8... me reanimei! Tento me lembrar que o que vai muito rápido volta rápido também e muitas vezes  vem em dobro! Então vou de boa! A vontade de comer doce por incrível que pareça está diminuindo! Pra mim é incrível porque entre formigas e eu... eu ganho no gosto por açúcar! Ixi... de longe!!!


 Agora o objetivo é sair dos 79 chegando bem aos 77 até... deixa eu ver sei lá, até dia 22. Já que perdi 1,5 kg em 4 dias, se fizer direitinho posso perder 2 kg em 6, espero.
Meu marido falou que dá pra perceber pelo meu rosto e minha "saboneteira" que perdi peso.... mas acho que ele só falou isso pra me animar!! Rsrs

Meu cardápio ontem foi o basicamente o mesmo.... não dá pra variar muito na fase PP, mas comi a panqueca no almoço, meu marido quis também porque a cara é ótima! 
Ahh esqueci de dizer que ele parou a dieta! Kkkk homens... mas coitado ele não precisa mesmo disso! Mas está tomando o maior cuidado pra não me tentar no que não posso comer!  

Fiz um pudim diet de caramelo.... não sei se podia comer... bem na verdade na receita dos cookies vai uma colher desses pudins diet, então fiz. Até que é bem gostoso!
No lanche da tarde comi um hambúrguer com um pedaço de queijo branco.
Tomei 1 litro de Clight  durante o dia e possivelmente mais de 1 litro de água pura.

A noite bateu uma fome...comi um hambúrguer, queijo branco e alface e terminei de tomar o Activia que não era 0% açúcar..rsrs

Hoje, tomei café com 1 iogurte de aveia 0 % tudo com 1 colher de sopa de aveia.
Às 10 hs comi um enroladinho de presunto e queijo.
Meu almoço será um pedaço do  quiche Dukan que parece também ser delicioso recheado com frango e refri zero. De vez em quando pode, evito por causa do sódio! 

E é isso! Vamos ver até onde vou!










Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei os eu blog, já estou ti seguindo se quiser conhecer o meu fique a vontade.
    Boa semana!
    Beijos
    http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir