sábado, 24 de novembro de 2012

"Pecando" no final de semana...

Venho por meio desta informar-lhes que estou jacando desde ontem a noite....


Ai gente, estou com visitas em casa, fazendo arroz, feijão, comprando pão pro café da manhã... 
Tenho tentado maneirar,  estou sem fome mas ontem comi creme de milho, feijão, arroz, refri normal e uns biscoitinhos de nata que são uma perdição!
Ontem meu estômago doeu porque comi arroz e feijão...eu acho que foi por isso e comi pouquinho!! 
Hoje a noite tem salgados e bolos no aniversário de nossa igreja. Salgados eu creio que dispenso de boa, mas o bolo!
Tô com medo de ganhar os 3 kg perdidos desde o inicio do mês... e ter que começar tudo de novo... Segunda eu volto pra fase 1, fico 3 dias e volto pra 2, é o jeito!
Amanhã tem almoço na igreja, mas daí já vou evitar os carboidratos. Vai ter muitas saladas e carnes, fica mais fácil...
Então até segunda, me peso e vejo qual foi o prejuízo! Bjs e ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. vim conhecer seu cantinho e to te seguindo. Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Bruna! Obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjs pra vc tb!! Bom domingo!

      Excluir