domingo, 18 de novembro de 2012

ELA CONSEGUE ESTRAGAR TUDO!!

É, ela mesma a Dona "M". Tava tão animada ontem, vendo os resultados, sem vontade de comer doces e tal... 
Fui dar uma volta com meu marido e claro, vimos uma balança! Corremos lá! Fiquei frustrada! Eu com 1kg a mais e ele com  500 gr a menos! 
Não entendi nada, a "M" viria só na terça, então hoje na hora do almoço me deu uma baita dor de cabeça e muita vontade de comer doce, bebi iogurte duas vezes -  que não deve ser feito - pra ver se a vontade passava e nada. Daí jaquei... comi umas 5 colheres de sopa de sorvete de abacaxi, pois é meu marido comprou. Estava resistindo bravamente e sem problemas mas hoje eu tomei.


A vontade foi saciada, deitei pra ver se a dor passava e quando acordei: ei-la comigo, ela veio com antecedência por isso pesei 1 kg a mais ontem. Pensei: Ufa! Menos mal! 

Não sou do tipo que se desespera com jacadas ao ponto de desistir ou ter que começar tudo de novo... ainda mais porque jaquei bem pouquinho, tenho seguido à risca a dieta.

A Hidrojump agora vai ficar só pra quinta e sexta, é até bom porque já estarei na fase 2 de transferência e com mais disposição. Terça já vou tentar voltar às caminhadas de 1 hora. 

Ahh e minhas medidas nem mudaram tanto assim quanto eu pensava... talvez por causa do inchaço que a Dona M provoca, mas há pequenas mudanças já:


Antes:
Peso: 81,5kg
Braços: 31cm
Busto: 98 cm
Cintura: 83 cm
Culote/barriga: 97 cm
Quadril: 114 cm
Coxas: 63 cm
Panturrilhas: 42 cm

Depois:

Peso: 79.5 kg
Braços: 31 cm
Busto : 96cm
Cintura :82 cm
Culote/ Barriga: 95 cm
Quadril: 111 cm
Coxas: 63 cm
Panturrilhas: 41cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário