quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dolorida...

Fiz um exame terrível hoje chamado  HISTEROSSALPINGOGRAFIA, horrível. Tô só o pó. 

Mesmo assim fui caminhar agora a tarde com meu marido e foi muito bom. Só não corri... ele voltou a caminhar hoje depois de muito tempo parado.

Minha RA não foi das melhores. Saí em jejum (não precisava mas saí muito cedo e não consigo comer pela manhã), lá na clínica tomei um leite com chocolate (adoçante) e biscoito de maizena, perto de meio dia comi uma mini pizza porque estava fraca de tanta fome (fomos a pé pra clínica e acabamos andando mais do que o necessário... aff!)
Quando cheguei em casa, morrendo de sono, comi 2 Pokan e agora a tarde fiz um lanche. Ou seja, comida leve e saudável, praticamento nada né?

Bom, ontem fui a um passeio da igreja da minha irmã pra um parque aqui em SP chamado CEMUCAM que é muito bom! O que teve lá? Churrasco, bolos maravilhosos, refrigerante...
Mas a feijoada de sábado não terá mais! Vamos fazer mais pra frente... preciso me "desintoxicar" nesse final de semana!

Bom final de semana a todas!!

5 comentários:

  1. Adelma, nunca fiz esse exame mas as pessoas dizem q dói mto mesmo. Já passou! Vamos arrasar no fim de semana! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora é correr pra não ganhar mais nenhuma grama! O negócio é perder, perder e não achar mais nada!! Bjs

      Excluir
  2. Adelma segunda vou começar aquela dieta dos 10 kilos em 10 dias..vc desistiu mesmo dela? Acha que eu que não to podendo fazer AF vou conseguir fazer? Estou ansiosa pra fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Paola... uma dieta que só tem 3 refeições tão restritas no dia... não dou conta!
      Eu consigo tipo Dukan que vc pode comer quando tiver fome desde que seja algo.... essa me lembrou muito a da USP e vc sabe como ficamos quando a fizemos né? rsrs

      Excluir
  3. Adelma minha prima começou a dieta ontem junto comigo mais hj ela mim ligou e mim disse que ouve um deslize hj , ela disse que comeu uma coxinha e um rissole opra isso iai ela toda hora mim liga perguntando se eu já falei com vc , se ela amanhã fazer a dieta mais aparte do 2 dia da resultado ou naum ou ela tem que começar de novo pq tbm ela disse nesse instante que as calorias que ela pois nela ela perde hj na academia ? Iai Adelma

    ResponderExcluir