domingo, 26 de maio de 2013

E a tal dieta das 500 kcal? HCG?

Fiquei boquiaberta quando ouvi falar e corri pra net pra pesquisar... gente 500 kcal?? Isso não é de mais não?? Aliás, de menos???

Sabe quem consome isso num dia? Sei lá, um andarilho? Um mendigo? Um viciado em craque que está lá esquelético e desnutrido?
Nada contra quem faz viu PELO AMOR DE DEUS!! Mas é pouco de mais gente!!

Perder 1,3 kg por dia, sabe o que é isso?? Ai meus sais.... é muita coisa! Por isso é tão tentador!!rsrs

Essa dieta foi elaborada para pessoas que são realmente obesas e além de consumir somente as 500 Kcal ainda tem a aplicação de hormônio HCG.
Eis o que vi num site: Aqui

HCG A dieta é constituída por um muito baixo teor calórico da dieta e tratamentos HCG que é administrado através de injeções ou de suspensão oral. Foi dito que a dieta realmente ajuda as pessoas a compreender o consumo de alimentos e porquê é importante apenas para consumir proporção tamanhos. HCG é o que as mulheres produzem na placenta durante a gravidez.
É perigoso?
Com todas as dietas, é melhor entrar em contato com seu médico antes de ir para qualquer dieta. O HCG dieta não tiram os seus músculos ou vitaminas no organismo, mas, sim, ele tira fora a gordura que foi armazenado em seu corpo. Uma vez que a dieta só pede para você comer 500 calorias por dia e usando HCG ele irá realmente ajudar você a usar as outras calorias que seu corpo precisa para se livrar do presente e é por isso que você é capaz de perder muito peso em um dia.

 E aí, topa?  
Não faça por conta heim? Vá ao seu médico, pergunte-lhe sobre isso e se ele te liberar, que pelo que li eles não tem muita objeção..., faça!! 

4 comentários:

  1. HCG HOMEOPÁTICO DIETA NO BLOG - menditto.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz e posso garantir que vale a pena! perdi 10 kilos em 40 dias em janeiro, e esse mes vou começar mais uma rodada. Não senti a mínima fome, valeu muito a pena!

    ResponderExcluir