terça-feira, 7 de maio de 2013

Projeto Casamento da Marcela

 
 
Minha amiga Ma vai se casar em 2 meses e quero muito perder pelo menos 5 Kg.

Estou correndo todas as manhãs de segunda a sábado com minha irmã... daí fui me pesar depois de 15 dias.... jurando que perdi medidas porque sinceramente achei que minha cintura e culotes diminuíram...
Não perdi nem 1 grama! Nada, nadinha!
Que frustrante!!!
 
 
 
Mas veremos se vou conseguir porque esse friozinho... já tomei sopa hoje...
Estava doida pra comer um bolo de festa, daqueles bem molhadinhos, recheado com ameixa e doce de leite, sabe? Fiz um ontem... pequeno, mas fiz e comi ahh mas comi com gosto!!
 
Preciso dar um jeito no açúcar, diminuir, cortar, extirpar da minha vida!!
 
Vou diminuir amanhã e veremos como será o resto da semana!!
 

6 comentários:

  1. Pra emagrecer tem que fazer reeducação alimentar, não tem mágica, amiga. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não tem mágica né? snif.... seria tão mais fácil!! Rsrs Mas hoje me comportei direitinho!! ;)

      Excluir
  2. Hahahaha, tem dia que dá vontade de cair de cara em doce mesmo né?
    Espero que consiga perder seus 5kgs nesse tempinho! Eu pretendo perder 10 :D

    Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff nem fala Jaque! As vezes penso que doce é como uma droga. É difícil de mais ficar sem! Eu literalmente e sem exageros, sou viciada em doce! :(

      Excluir
  3. Oiii Adelma sou Paloma , já estive aki comentando , tentei fazer a dieta mais naum conseguir , ai eu fico meia desconfiante , vc pode mim responder sobre uma coisa , não faz parte do seu blog mais eu confio em vc , eu quero perder 15 kilos , será que se eu tomar o chá verde eu perco em quanto tempo , mais assim comendo coisas que naum engordem , e que chá verde vc mim recomendaria ? beijuuus mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, obrigada pela confiança querida, mas já adianto que não sou profissional da saúde, viu? Sou tão louca como vcs que querem perder peso sem fazer força...rsr
      Então, o chá verde é bom, mas é legal vc consumir também alimentos integrais, gengibre (que super acelera seu metabolismo)abacaxi e claro um exercício, caminhada, corrida academia... é um processo que tem que ter disciplina!! Comprei uma vez numa casa de produtos naturais parecia miolinhos do chá, uma delícia!! Creio que qualquer tipo desse chá te fará bem! bjs

      Excluir