quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sem fome, sem vontade de comer...

Ainda não sei o que tenho, mas não estou normal... estou com a sensação de algo preso na garganta... desde domingo a tarde. Engolir saliva, comer, beber... tudo incomoda!
Já até coloquei o dedo pra ver se tinha alguma coisa, tem... mas faz parte da garganta, não dá pra tirar!

Fui ao médico, mas como era clínico, só me passou remédio pro estômago. 
Há 5 anos atrás tive uma bactéria chamada H-Pilory (terrível), refluxo, gastrite e algum "ite"aqui na garganta... tratei e tive uma excelente melhora. 
Desde segunda o refluxo voltou, com tudo, junto com essa sensação, resultado? Quase não estou comendo! Ontem comi 2 vezes sendo a primeira ao meio dia. Sem contar com os vômitos que só sai saliva grossa... éca!
Hoje também, fui comer já passava das 13:00 hs.
Marquei gastro mas só pro dia 27...aff esses planos de saúde... então, terei que esperar até lá. 
Marquei também Endócrino com medo que seja algum problema relacionado a tireoide.
Não acho que tenha a ver com dietas, porque a última que fiz foi a Dukan em setembro e me senti muito bem. As dos -10 kg em 10 dia.... não deu, não passei do 2º dia.
Mas... veremos.

Aos que estão fazendo a dieta dos 10 kg, muito boa sorte e não esqueçam de contar como tem sido, ok? Beijos!

2 comentários: