quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Medo da balança

Tô morrendo de medo!!!!!

Já vi que engordei 1kg da última vez que me pesei, mas gente, tá dificil de mais controlar a alimentação nessa bagunça aqui de casa....
Dá uma olhada na cozinha:



Minhas coisas estão em caixas, em cima da mesa, as cadeiras já estão encaixotadas, não fizemos compra porque não tem onde colocar, vou comprando aos poucos enquanto preciso usar....

Por isso tenho feito coisas práticas: linguiça, arroz, salada, tortas....
E os lanches pão francês, pão de queijo, panetone...

Mas o pior aconteceu de sábado até segunda.... a D. M chegou e me obrigou a comer doces, muitos, muitos doces... 
Olhe minha proeza: 

  • 1 caixa de Bis;
  • 1 barra de doce de amendoim (com 10 barrinhas;
  • um pote de doce de leite pastoso da aviação (que é mara!! ) de 400 gr;
  • Globs (bolinhos feito de aveia, leite, chocolate, açúcar e coco) Delicioso.
Foi muito mais forte do que eu, estava sedenta, desesperada por doce.... jaquei lega!

Estava com 76,7 Kg ganhei mais 1 kg e agora não sei...
Não sei quando vou me pesar... mas tenho que fazer pra ficar esperta, porque nem caminhada estamos fazendo...
Ótimo restante de semana pra todos!!


Ahh e gente, quem acredita que o mundo vai acabar amanhã... por favor, né?

Leia a Bíblia e descanse, nenhuma civilização ou pessoa pode dizer que dia será esse, Jesus disse que nem ele sabe, nem os anjos, somente Deus Pai. E a glória dEle não será dado a nenhum profeta Maia...

Marcos 13: 32 e 33 ( 2º livro do Novo Testamento)




2 comentários:

  1. Jacadas acontecem, Adelma, mas tem que ficar esperta pra não perder o foco totalmente, logo vc elimina o que engordou, é só questão de disciplina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela força Rosemary!! Tenho tentado não perder o foco.... mas é que devido às circunstâncias minha alimentação tá uma "nhaca" ... mas pretendo, e logo, voltar à dieta!! Bjs

      Excluir