quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

De mudança...

É isso, estamos em mudança, pensa numa casa cheia de caixas, fitas, plásticos bolha, parafusos... e a famosa pergunta: "Onde está tal coisa?"

 É caixa pra todo lado!
Estamos voltando para São Paulo.
Sempre que mudei com meus pais (eles são missionários evangélicos e mudamos muuuiiiitas vezes!), só arrumava minhas coisas, meu quarto, era tranquilo! Agora tendo que encaixotar e desmontar a casa toda... Aff haja! Tadinha da minha mãe, agora entendo porque ela é tão traumatizada com mudanças...sobrava pra ela!!

                                                                                        

Por isso estou sem postar.
Dei uma bela de uma relaxada na minha alimentação. Voltei a comer carboidratos e açúcar, resultado: 1 kg a mais!  Aquele lindo quilinho que perdi e 4 dias voltou em 1 semana....
Descobri isso no sábado quando me pesei, de lá pra cá dei uma maneirada e espero perdê-lo bem rapidinho e continuar até os 75 que quero conquistar até a virada.

75 kg foi o máximo que cheguei quando estava solteira, daí pra chegar nos 72 kg - meu peso base, é um pulinho (ou pelo menos era, né?) E então, fazer um esforço maior pra sair da casa dos 70 e chegar nos 68 kg!
É isso, continuo na luta mas agora super ocupada!

Com meus padrinhos. Nessa foto eu estava com 75kg


Tenho visitado todos os blogs que sigo, dificilmente tenho comentado mas tenho acompanhado cada uma!
Vocês me fortalecem e me dão muita vontade de continuar quando vejo seus resultados.
Continuem  firmes meninas, vamos conseguir. Sobriedade, responsabilidade e pés no chão, porque precisamos ter saúde pra viver com nosso peso desejado né?

É isso, assim que me pesar de novo, posto aqui. 
Mudamos no dia 30, então ficarei alguns dias sem aparecer, vamos desligar a net em breve, mas em Sampa eu já dou as caras!

Boa sorte pra todas!! Bjs!!

2 comentários:

  1. Oi amiga, entendo esse sumiço viu?? Coisa louca essa tal de mudança, fica tudo muito desorganizado!!
    Mas vai com calma, se ajeita aí e depois volta com força total tá?? um beijo bem grande e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Me mudei a vida toda.
    Sempre adorei,
    hj vivo em Pasargada perto do Mar.
    Ja seguindo aqui te
    espero la no meu canto.bjkas

    ResponderExcluir