quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Em 4 dias menos 1 kg!!!



Não sei se é o calor, ou se meu metabolismo acelerou de vez, mas do dia 1 pra cá perdi mais 1 kg!!  76,7 kg!!
Nem acreditei quando vi porque voltei a comer carboidrato!
Esse dias almocei arroz, comi macarrão, tomei sorvete ontem, café adoçado com açúcar... ontem comi chocotone...
Na verdade tenho comido muito pouco e poucas vezes! 
Não por querer emagrecer, pois não estou passando fome nem fazendo esforço, simplesmente não sinto fome e quando como logo me sinto saciada as vezes cheia mesmo!!

Isso é muito bom! Ah uma coisa que tenho feito, pico rodelinhas de gengibre e coloca na minha garrafinha de água. Como está MUITO quente aqui esses dias, ela vive no freezer pra ficar bem geladinha, tomo água com gengibre o dia todo. 
A gente sabe que gengibre acelera o metabolismo né? Imagino que isso esteja auxiliando nessa perde de peso também! Só sei que estou feliz e satisfeita, finalmente estou perdendo o peso que ganhei!!!  Peder em 2 meses o ganhei em 2 anos!! É bom de mais!!




Não tenho sido muito fiel na hidro, tenho tantas faltas que deveria ir todos os dias pelo menos 2 semanas... mas quinta, sexta e ontem não fui... fui segunda, vou hoje e espero ter ânimo pra ir amanhã e sexta também! Afinal, as aulas só vão até o dia 18! 
E não tenho feito caminhadas...

Com isso já são quase 5 kg perdidos somente no periodo do blog de 1 de outubro até hoje. 05/12 2 meses 5 kg parece pouco pra quem quer emagrecer, mas quando você que o tempo passou rápido de mais!! A gente sente que valeu a pena tomar tal decisão!

Cheguei a pesar 82,3 Kg em setembro, então são 5,6 kg a menos!

Dá pra imaginar? Perdi isso:



Um comentário:

  1. PARABÉNS ADELMA...NADA COMO O METABOLISMO ACELERADO...DELÍCIA ..AMOOOO...
    E VIVA OS SEUS 5KG OFF!!! BJUSSSS LINDA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir