sábado, 29 de junho de 2013

Tarefas da semana do desafio!!




 Alguém aí conhece essa maravilha?? Gente apaixonei! Fui no Shopping Villa Olimpia e no stand do Premier, pegaram minha unha do dedo mindinho, tiraram meu esmalte lixaram com essa lixa mara que vem no kit e pronto!! Ficou como se eu passasse base, limpa, lisa, brilhante!! Amei!
Vou comprar com certeza! Custa R$ 160,00 o kit, mas ontem dei bobeira, estava sem o cartão e teve promoção, R$ 90,00!! Deu vontade de chorar!!! rs

Olha aqui o resultado:  

Olha o brilho da unha do dedo mindinho!! Tomei banho,lavei a louça, esfreguei com bucha pra ver se saía, mas não sai!! E isso foi feito na quarta feira hoje é sábado! Imagina esse efeito nas unhas do pé? Preciso muito comprar esse kit!






Hoje teremos um jantar de gala na igreja, irei de azul marinho então estou pintando minhas unhas de vermelho, pra dar um contraste legal. E hoje também é dia de dar uma geral, hidratação e escova na peruca, e depilação... é muito bom ter esse tempo pra gente né? A esfoliação não rola hoje...



 Bom, essa foi uma das tarefas da semana que consegui, vou tentar hidratar os cabelos, tomara que dê tempo.

Ia colocar minhas medidas aqui, porque perdi somente 500 gr   mas perdi medidas  ! E isso me deixou animada! Mas fica pro próximo post. Meu peso de hoje: 80 Kg.
Meu marido disse que acha que perdi mais, mas fui me pesar depois do café e antes de fazer o nº 2... kkkkk mereço né?

Como estou me acostumando com o ritmo de trabalhar de novo, a única coisa que é impossível e que já tinha dificuldades é comer de 3 em 3 horas... não dá mesmo! Como 4 vezes ao dia.
Não comi frituras/ gordura, doces.... somente o café adoçado com açúcar! 
Essa semana não comemos arroz integral... meu marido enjoa. Semana passada foi e semana que vem faço de novo!
Água, teve dias que consegui tomar 2 litros, não foram todos os dias não...
E o chá... apesar de amar também não rolou...
Estou indo a pé pra estação todos os dias 30 minutos, porque não consegui fazer caminhada... mas independente amo caminhar!

4 comentários:

  1. Suas unhas ficaram mesmo maravilhosas.Vai arrasar no jantar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu!! Foi uma delícia o jantar! Saí da dieta... pensa no tanto de massa que comi... :(

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    sou nova por aqui, passando para conhecer seu cantinho ;)

    ResponderExcluir