quarta-feira, 3 de julho de 2013

Péssimo dia pra andar na linha...

Hoje não foi um bom dia... acordei tarde com dor no maxilar, fui trabalhar mas passe mal no trem (e olha que nem estava cheio e eu estava sentada), voltei pra casa e capotei porque tomei um remédio mais Dramim na veia... e agora no fim da tarde uma vontade incontrolável de comer! Resultado??
2 pastéis e 1 bolo de caneca... em 2 horas... aí é claro, depois de comer bateu aquela enorme interrogação: O que eu fiz? Precisava de tudo isso??


Mas aconteceu, jaquei! Sábado tenho um evento muito especial! O casamento da minha amiga Marcela... mas ainda estou com raiva...

2 comentários:

  1. Passando pra conhecer o seu cantinho! É ruim mesmo quando jacamos... mas não desanima! O importante é não desistir! E espero que vc tenha melhorado da dor...

    Vou linkar seu blog e já tô te seguindo, tá?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada pela visita e volte sempre!! Melhorei sim graças a Deus! Não desisti não! Até me controlei no casamento! Rsrs Bjss

      Excluir