sábado, 22 de junho de 2013

CAMINHADA, VOLTEI!!

Pois é, fiquei uma 2 semanas sem caminhar porque meu tênis morreu... mas meu maridóvisky comprou outro! E de cara comprou um pra ele também pra voltarmos a caminhar/correr juntos! E pasmem, ele quer começar amanhã, domingo às 7 da manhã!! Essa minha metade ou é 8 ou é 80!
Então lá vamos nós!
Bom, dia 25 começa o desafio, mas já estou no ensaio, né? Mas não tem jeito, tá complicado comer de 3 em 3 horas... e o chá, também tá de rosca...

  1. Beber 2L de água/dia 
  2. Fazer 6 refeições/dia porções menores (comer de 3 em 3 horas - Fielmente) 
  3. Não Beliscar hoje tomei um chocolate quente... mas não foi uma beliscada...)
  4. Evitar alimentos gordurosos, açúcar e guloseimas 
  5. Preferir os integrais 
  6. Beber pelo menos 1 xícara chá/dia 
  7. Fazer alguma atividade pelo menos 3 vezes na semana ✓ 
 Não fiz com roupas adequadas, mas caminhei mais de 30 minutos esses dias...

Bom gente, a verdade é que não estou 100%, mas terei que estar se quiser perder peso. E o casório da Ma está aí!!
Até!

4 comentários: