sexta-feira, 7 de junho de 2013

Quase me rendendo... 10 kg a menos??!!

Tem muita gente fazendo a dieta de Menos 10 kg em 10 dias gente! E elas tem tido bons resultados!!
O casamento da minha amiga Marcela está chegando, não serei madrinha, até porque nem dá agora, mas vai ficar pra posteridade né? Afinal de contas a Ma vai casar!!! Pensa na vontade que estou de tentar esse dieta!!



É o post mais comentado e mais visto no meu blog! Pensa num povo que quer perder muito peso e muito rápido!
Tinha a sensação que essa é uma dieta daquelas que na verdade você só perde água... mas prestando muita atenção não é não! É muita restrição... Mas elas estão conseguindo! Teve uma que perdeu 7 kg em 6 dias!
Fico animada com cada comentário que vem!! E a alegria delas dizendo que estão conseguindo. Mas gente, não vai adiantar fazer a dieta, perder os 7,8, 10 kg tão desejados e depois voltar a comer errado!
O corpo vai estranhar essa restrição e vai pedir e se não tivermos controle, vamos dar pra ele de uma só vez o que não demos nos dias da dieta e aí... já era!

Então, decidi que quando tomar a coragem de fazer a dieta, logo após vou emendar com uma dieta que uma nutricionista passou pra mim ano passado, mas que não fiz porque odiava leite desnatado e queijo sem gosto nenhum... agora tolero.

Preciso achar a dieta, mas ela me mandou por e-mail então devo ter salvo em alguma pasta.
Já vou preparar uma foto do ANTES pra postar pra vocês a foto do DEPOIS. E espero mesmoooo ter diferenças gritantes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário