sábado, 15 de junho de 2013

Desafio? Tô dentro! Era o que eu precisava!



Então, vi no blog da Paola, que viu no blog da Géssica um desafio bem bacana. 
O que não prometo é que vou conseguir postar fotos das minhas alimentações porque segunda começo a trabalhar (glórias a Deus!!!) e meus dias vão ser bem diferentes agora!

Eis as regras:

  1. Beber 2L de água/dia
  2. Fazer 6 refeições/dia porções menores (comer de 3 em 3 horas - Fielmente)
  3. Não Beliscar
  4. Evitar alimentos gordurosos, açúcar e guloseimas
  5. Preferir os integrais
  6. Beber pelo menos 1 xícara chá/dia
  7. Fazer alguma atividade pelo menos 3 vezes na semana
Como meu horário de trabalho é sensacional! (das 14 às 20h) vai dar pra fazer tudo direitinho! Com direito à garrafinhas d'águas e tudo o mais.

Meu marido falou pra eu comprar barrinhas de cereais pra comer nos intervalos das refeições. É isso que vou fazer, alternar barrinhas com uma fruta.
Já estou comendo arroz integral, vou comprar o pão e o resto é só controlar! Não me pesei mais, mas sei que emagreci pelo menos 1 kg. Vou me pesar na segunda mesmo pra controlar e mostrar os resultados, ok?

E aí, alguém mais se habilita em participar? Bóra?!

6 comentários:

  1. Amiga, só cuida as barrinhas, muitas tem alto teor de sódio ... Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né Ivana? Vou cuidar sim, melhor comer frutas mesmo... verei algo que possa substituir. Valeu a dica! bjs bom findi pra vc tb!

      Excluir
  2. Estou em busca de amigas na mesma luta que eu, amei seu blog e ja estou te seguindo, aguardo visitinha, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Patty, vou te fazer uma visita sim, com certeza! Vamos juntas tem muita gente correndo atrás do preju!! Bjs

      Excluir
  3. Adelma, isso mesmo, os desafios são ótimos, espero que alcance seu objetivo...
    Já estou te seguindo... bjim.

    ResponderExcluir