segunda-feira, 29 de abril de 2013

Será perco ao menos 5 kg???

Hoje começo a dieta de - 10 kg em 10 dias. Não vou fazer 10 dias, vou fazer apenas 7. Espero conseguir fazer! Essas dietas restritivas não me animam muito! Não vejo a hora de voltar pra Dukan... 

Já me recuperei de uma virose fraquíssima que não me tirou nem 1/2 kg (aff que despeito! rsrs),e estarei mais tranquila em casa nesta semana (com exceção de uma feijoada no sábado aqui em casa...).
 Bom neste mesmo post vou colocar minhas refeições a começar pelo café da manhã.
Tomei de boa, fiquei satisfeita, mas vamos ver se vou conseguir não morrer de fome até o almoço:


200 ml de suco de laranja natural - 1 maçã - 3 bolachas aguá e sal
Esses dias fui dar uma olhada na tal dieta japonesa porque tem muita gente fazendo! Sério, pra mim ela é muito parecida com a da USP que fiz uma vez pra nunca mais! Depois dela não consigo olhar pra um ovo cozido sem enjoar!!

O almoço será Frango, feijão e salada... e hoje tem um montão de legumes gostosos... mas vou ficar na dieta mesmo, tô precisando!!


18:10 hs
Bom gente, antes do almoço saí com meu esposo pra dar uma volta e chegou a fome! Mas ela chegou com muita força!! 
Então, fui ao Giraffas ver se podia comer o meu cardápio da dieta.

Achei!! Mas pedi pra tirarem o arroz e a farofa. O feijão veio um pouco a mais do que o pedido, tinha umas 3 colheres de sopa (não mais que isso) se não tivesse de dieta acharia um absurdo muito pouco feijão.
Então esse foi meu almoço (tirando o arroz e a farofa ok?)


Mas antes do almoço eu estava com muita dor de cabeça e achava que era devido a falta de café ou açúcar... sei lá.
O pior é que terei que fazer uma escolha. Comecei a correr e estou me sentindo muito bem, tenho lido muitas matérias a respeito e estou bem animada. Mas correndo não posso fazer uma dieta tão restritiva... mas quero muito perder peso rápido nesta dieta...

Vou continuar hoje mas amanhã... sei não gente! 
Estava conversando com meu marido e ele disse pra eu continuar correndo e me alimentando corretamente (R.A.) e quando estiver trabalhando, já que não vou gastar muitas energias eu faço essa dieta dos 10 dias e pensando bem achei boa ideia. Na verdade terei que comer carboidrato antes de correr mas o resto vou tentar fazer normalmente, vamos ser se vai dar resultado!!

Mais tarde posto o jantar. Ainda vou chupar minha laranja! 

4 comentários:

  1. Adelma, amiga 10kg em 10dias é mta coisa. Não acho q vale a pena naum. Veja como serão esses 7kg e como é mto restritiva, acho q vc vai emagrecer bem. bjs e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina eu tb acho... por isso não faço os 10 dias. Até porque tb sei que não aguento!! rsrs Bjs

      Excluir
  2. Oie, vim retribuir tua visita e vou te acompanhar, vi ali nos seus 10dias que tem sopa vono, eu amo vono, so cuida com o sodio, eu retenho liquido então p mim e uma bomba!
    beijos e simbora emagrecer e depois vamos p dukan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela! Obrigada! Não tenho problema com retenção... mas olha, hoje foi só pela graça viu... nada como a Dukan. Com essa dieta se eu correr eu desmaio no meio da pista e não quero parar! Então estou repensando seriamente... Bjs

      Excluir