sábado, 27 de abril de 2013

Nova meta: Adeus refrigerante!

É isso, a cada dia recebo algum e-mail ou acho no Google uma nova reportagem sobre os perigos dos refrigerantes. São deliciosos - se bem que já não acho tanto - fazem aquela diferença num churrasco, numa feijoada ( aff ), mas são TOTALMENTE DISPENSÁVEIS!!



Então decidi que vou me abster de refrigerantes. Vou ver pelo que poderei trocar no dia da feijoada aqui em casa... sei lá... suco de laranja? Não somos de tomar toda semana, mas quero parar mesmo!

Fiquei triste porque pra mim H2O era menos prejudicial.... mas não é!

Então, o esquema é tomar suco mesmo e de preferência natural com adoçante (que tomo de boa sem fazer careta, diferente de café, por exemplo!!)

Agora a luta será contra o marido...rsrs o Cícero ama Coca e H2O... diz que quer deixar a Coca mas não consegue. Vai ter que parar na marra!!

12 comentários:

  1. Mas acostuma, amiga ... Eu já aboli há bom tempo por aqui, em casa ... E o dia que meu marido inventa de tomar, ele acha ruim,incrível !! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meu marido esta desde o inicio do ano sem tomar, eu tenho tentado parar, acho que a única coisa realmente indispensável é água neh?!!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cute!! Como dizem água é vida!! Boa sorte pra nós!! bjs

      Excluir
  3. Oi, seja bem vinda no meu cantinho e pode contar comigo aqui no seu. Vc está certa dá para substituir o refrigerante tranqüilamente, eu fiquei mais de três meses sem esse tipo de bebida gaseificada, só voltei a tomar por causa da mudança que fiz e minha vida deu uma virada de pernas por ar. Mas agora estou de volta e vamos juntas recuperar o tempo perdido me identifiquei muito com você por causa da mudança de estado e de vida, mas quando servimos a Deus é assim mesmo ele manda e a gente obedece. Vc pertence a qual igreja? Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz querida! Sou da igreja Batista. É verdade, obedecer a Deus e estar no centro da vontade de dEle é a melhor coisa. Demoramos um pouco pra acostumar, mas Ele nos capacita! Acho que consigo deixar o refri sim o que vou precisar é de disciplina, muita disciplina! Mas ainda preciso do meu cantinho... bjs

      Excluir
  4. flor, já estou sem refri a ha 7 meses, hoje não sinto mais falta.


    adorei seu cantinho bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari!, seja bem vinda! Olha tomara que eu também não sinta falta viu!! rsrs Volte sempre! Bjs

      Excluir
  5. Passando pra retribuir a visita e te seguindo bjs!

    ResponderExcluir
  6. é realmente um sacrifício parar, mas não é impossível. Obrigada pela visita. Já estou te seguindo tb para estar mais por aqui. bjossss

    ResponderExcluir