quinta-feira, 25 de abril de 2013

Finalmente com virose......?

Ontem acordei, fui correr com minha irmã como temos feito todos os dias às 7h da manhã. Mas eu não aguentei correr muito, estava cansada, me esforçava mas cansava muito rápido.
Quando cheguei em casa, depois de perder a paciência com meu marido, me toquei que estava com TPM das bravas (tadinho...) e fui me deitar. Acordei umas 10 horas com muita dor de estômago e me sentindo muito mal e acabei ficando mais um pouco na cama
Desci e fui preparar o almoço pro Cícero mas comecei a passar muito mal... bom pra encurtar, vomitei a sala todinha!!
Corri pro banheiro me deu diarreia, tive febre... foi horrível.



Agora, sabem porque o eu escrevi Finalmente? É que final de semana passado fui á casa da minha prima e lá conversamos sobre meu primo e um amigo nosso que sempre estão com virose. Meu primo a cada vez perde 5 kg, mas esse amigo perdeu 7 kg! Ele estava acabado!!
Daí minha prima e eu dissemos: Puxa vida e a gente que precisa de uma virose dessa.... nunca pega! \Rsrs
Ontem quando acabei de vomitar meu marido disse: Aí olha só, você não queria pegar uma virose?

Daí eu disse: Sim! Desde que me leve alguns quilos ficarei feliz! rsrs

Hoje tenho uma entrevista de emprego (pense numa oportunidade boa de mais!!) então preciso ficar bem!

Mas como disse nos comentários do post sobre - 10 kg em 10 dias, segunda começo a nova dieta. As meninas estão conseguindo excelentes resultados!!


6 comentários:

  1. Oiiii
    Passando por aí vim parar no seu cantinho.
    Tive virose no começo dessa semana também, horroroso, mesmo perdendo uns quilinhos.
    E boa sorte na sua entrevista pra lá de boa. Qualquer coisa toma um remedinho para enjoo, só para não ter problema.

    Bjões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Já estou melhor... passei o dia todinho sem comer nada, cheguei azul de fome na entrevista..rsrs mas parece que fui bem... vamos ver.
      É, vomitar não é nada legal... muito ruim mesmo. Mas já passou! Obrigada pela visita!! Bjs

      Excluir
  2. Poxa Adelma, que chato, virose judia demais da gente...Desejo melhoras à vc...quanto a oportunidade de emprego, fico feliz, estarei orando...beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola, obrigada. Já estou melhor, graças a Deus. Preciso esperar 1 semana para a resposta da empresa... haja coração! Rsrs Bjs

      Excluir
  3. Mulheer, querendo virose? Corageeeem!! rss

    Melhoras pra vc!! ^^

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pois é Yarinha... a gente faz de tudo pra emagrecer né? Até desejar virose! Rsrs Obrigada, já estou bem melhor! bjs!

      Excluir