sexta-feira, 26 de abril de 2013

Me preparando pra luta...

Bom a virose foi embora... :( mas a falta de vontade de comer continua... e isso é bom!

Meu café da manhã hoje foi 1 pão francês sem miolo com geleia de morango e pasta de amendoim... (eu sei que é calórico, mas ganhei e não tinha como não comer essa delícia americana!!!rs)
Comi uma pokan às 10 h e almocei legumes, verduras e frango assado sem pele, bem light. Com H2O...



Assim que acordei caminhei/corri com minha irmã durante 1 hora... tem sido bom. Como o dia rende quando acordamos cedo pra nos exercitar, é muito bom!




Minha entrevista ontem foi tranquila, não sei no que vai dar, havia outras pessoas concorrendo e não gosto de subestimar ninguém. Mas acredito que se a vaga for minha, ninguém toma! Semana que vem terei a resposta.



Estou me preparando para fazer a dieta do "menos 10 kg em 10 dias. Não quero perder 10 kg assim em 10 dias senão vão pensar que estou doente... nem sei se aguento a dieta por tanto tempo. Mas vou fazer durante 1 semana, 7 dias fechados! Vamos ver no que vai dar. Segunda feira dia 29 eu começo!



Se bem que farei uma pausa no dia 4 pois é níver da minha irmã e vamos fazer uma feijoada com os primos aqui em casa... ninguém merece né...mas vai acontecer, já está marcado há quase 1 mês. Sábado será o 6º dia. Posso até voltar no domingo e fazer mais uns 2 ou 3 dias pra recompensar.



Vou ver se me peso no domingo ou pela segunda de manhã porque depois que comecei a correr não me pesei mais... se bem que não acho que tenha perdido peso ainda...

Algo que tem me incomodado MUITO é que minha barriga está flácida  :(  pensa numa coisa feia. Já ouvi vários profissionais dizerem que exercício abdominal não melhora essa situação... então preciso mesmo emagrecer muito e fazer algum outro exercício. Creio que a corrida vai ajudar mais pra frente, mas preciso fazer outra coisa, sei lá, academia, hidrojump de novo, boxe... do jeito que está não pode ficar!
Não quero ficar com a tal da barriga negativa, mas só de voltar como era antes... pra mim é lucro! 



4 comentários:

  1. oi Adelma, fazer abdominal junto com um aeróbico e musculação ajuda bastante. Estamos juntas nessa caminhada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi...então preciso voltar à academia o quanto antes...mas por enquanto não dá. Por isso nem vou fazer abdominal.... Bem vinda!!! Bjs

      Excluir
  2. Olá Adelma fiz a dieta e pesava 69 kg detalhe é que tenho 1.56 de altura, cheguei aos meus 64kg e agora estou com 65,600.
    Comecei hje pretendo chegar aos meus 58kg antes de vir para o trabalho bebi 1 copo de suco de laranja e deixei minha querida alface me esperando em casa volto para contar tudinho ta ok? bjos Cissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa! Legal conta tudo mesmo! Mas só 1 copo de suco é pouco não querida? Hoje tomei suco, maçã e 3 bolachas e até agora tô bem! Boa semana e sorte na dieta, só não fique sem comer muito senão vc cai de fraqueza!!! Bjs

      Excluir