sábado, 20 de julho de 2013

Desafio da semana

Respondendo às perguntas do desafio da semana:

Qual a meta de perca de peso: Apesar da falta de vergonha na cara, ainda quero perder 8 kg!
O que me motiva? Minhas fotos e o espelho... eles não me deixam esquecer de que posso e preciso voltar ao corpo que tinha antes. Meu bem estar me motiva!

Minha meta é voltar a ter o corpo desta foto, com 70 kg, está de longe, mas é a única de corpo inteiro..rsrs 2 kg a menos vai me manter esperta pra não passar dos 70


6 comentários:

  1. E tenho certeza que vc vai conseguir!!!!!
    Boa sorte para nos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É possível sim, querer é poder.
    Beijinhos.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  3. oiee, vc vai conseguir sim é ter calma, a gente consegue e um dia por vez e foco que a gente consegue!!!!! beijossss

    ResponderExcluir