terça-feira, 9 de julho de 2013

Perder medidas sem perder peso?? Como assim?!

Nunca entendi isso! Aliás, quando fazia academia, acontecia até de ganhar peso e perder medidas, mas ultimamente nem a caminhada/corrida eu tenho feito! Estava indo a pé pra estação de trem pra trabalhar, mas é menos de meia hora então.... porque eu perdi medidas??

Hoje quando acordei e me vi no espelho também percebi a diferença...
Esse vestido da foto está largo, coisa que não estava antes, ele era bem justo e eu sofria pra fechar o zíper invisível...


Não me pesei essa semana, esse final de semana com feriadão prolongado foi corrido de mais, com muitas atividades, não me pesei na sexta, e com certeza foi eliminada do desafio mais light que alface... mas vou continuar pois é bom pra reeducação alimentar. 

Nesses próximos 3 meses muita coisa vai acontecer na minha vida, (coisas boas!) ando um pouco ansiosa, e 3 médicos já disseram que estou com estresse... pois estou com os olhos secos. Não é a síndrome do olho seco, ou diabetes, ou problema de tireóide... então eles dizem que é estresse, desde setembro do ano passado que estou com esses sintomas. Eu sei o que vai me curar: 3 meses de praia no nordeste ( da última vez que tive estresse foi isso que me curou! rsrsrs), mas por enquanto não dá!!

Será que é normal quando isso acontece? Perder medidas sem perder peso... Será que estou retendo líquido? Mas eu não estou inchada! Não sei...

6 comentários:

  1. Provavelmente vc está trocando massa gorda por massa magra. Por isso vc não emagreceu mas perdeu medidas. E isso é ótimo!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo é, com certeza Ju! Tomara que vc esteja certa! Acho estranho porque não tenho feito AF pra ganhar massa magra... será que só alimentação faz isso??

      Excluir
  2. É normal, também acho, massa magra entrando neste corpo. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Saudações! Olha, se alguém quiser descobrir mais sobre emagrecer, o seu artigo ajuda bastante. Parabéns! Mas, eu quero fazer-lhe uma pergunta. Quem é o fiscalizador aqui, com a responsabilidade de fiscalizar emagrecedores e programas de perda de peso?

    ResponderExcluir
  4. Finalmente consegui algum tempo para ler este post! Foi legal ver você ajudar aquele que procura emagrecer. Estou muito contente de lê-lo! E se me permite, eu estou com uma dúvida e creio que pode me dar uma mãozinha nisso. Quem é o controlador aqui, com competência para fiscalizar emagrecedores e programas para emagrecer? Até mais e visitarei o seu site outras vezes!

    ResponderExcluir