terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mais um desafio! Linda e light!

Bom, não sei o que mudou, mas estou bem mais animada agora, desde ontem minha RA está linda! Estou cortando o açúcar, o do café já era (é horrível, engulo a pulso).


Mas preciso tomar mais água gente! A Celina do blog desse desafio o Linda e Light, falou sobre uns aplicativos que nos lembram de tomar água! Ainda não achei mas vou baixar com certeza!!

Ontem tive um dia delicioso com meu marido. Nós fomos para o shopping West Plaza, no Parque da água branca e depois assistimos uma aula na Faculdade Teológica com um professor fera de mais!











Minha alimentação ontem foi a seguinte:

Tomamos café da manhã com:
Foto: Gostoso, delícia, lindo e prontinho pra mandar bem no seu almoço! ;) Corre pra um restaurante SUBWAY® e agarre o seu!


 2 torradas light; 
1 xíc. de café com adoçante;
Meio mamão papaya.

Almoçamos no shopping, lá no Subway com uma bebida 0kcal
Mas meu marido me instigou a comer 2 bombons rsrs o único açúcar do dia 1 ouro branco e 1 sonho de valsa.

A tarde tomamos um café expresso com adoçante

E ao chegarmos em casa comi a outra metade do mamão e uma torrada.

Foi pouco, mas ficamos fora mais tempo do que de costume. Bebi água pela manhã antes de sair  e a noite quando cheguei mas não deu nem 1 litro!  

Hoje tomei café preto com adoçante
2 torradas 
1 banana

No almoço foi lindo
2 colheres de arroz integral
salada de alface e tomate
chuchu refogado e beterraba cozida com cebola e azeite.

Ainda não bebi nem 500 ml de água, mas já vou tomar de uma vez.

4 comentários:

  1. Deixa uma garafinha perto de voce! Assim voce lembra de tomar agua!!!
    E assim que eu to fazendo viu!!!!
    Beijos amore e adorei as fotos!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luana, deixando por perto não tem como esquecer! Obrigada, bjs

      Excluir
  2. Isso mesmo, bastante água ! Beijo.

    ResponderExcluir