segunda-feira, 18 de maio de 2015

Está quente/frio/chovendo para caminhar... Preciso fazer alguma coisa!!

Quando me mudei para o bairro que moro hoje, logo percebi que teria dificuldade para fazer atividades físicas.
Mas depois de observar um pouco, até tracei um caminho legal para uma boa caminhada, com subidas, retas e descidas...o problema é que sempre tenho uma desculpa.
Um dia o sol está muito quente, no outro está chovendo, depois está frio.



A única desculpa aceitável aqui é que o lugar não é seguro. Mas ainda assim, se escolher um bom horário, acho que dá até para encarar.

Mas parei para pensar que sempre tenho uma desculpa. Quero e preciso emagrecer mas não tenho feito muita força. Tá, não tenho feito nenhuma força!!! 


Depois que voltamos para SP, desanimei total para esportes e muitas outras atividades que amava fazer...estranho, muito estranho! Principalmente porque estou num lugar que respira muito tudo isso!!

Daí agora estou com uma tremenda INTERROGAÇÃO... o que vou fazer para perder esses quilos que adquiri nesses 4 anos? A resposta é: NÃO SEI!! 

Preciso me animar para algum projeto legal. Cortei o açúcar do café, diminuí bastante o sal, dei uma diminuída também no chocolate e refrigerante. Mas tenho apenas mantido o peso, não quero manter, quero eliminar!!
Não tenho condições de entrar numa academia agora e caminhar por aqui é realmente perigoso...ôoo vida!!




3 comentários:

  1. Respostas
    1. Puxa Ivana, só agora vi seu comentário, me desculpe. Seria uma boa ideia...mas não tenho espaço aqui no Ap e também estou sem condições (R$) de gastar com isso...por isso para mim seria bem mais fácil caminhar mesmo... mas obrigada pela dica. Bjs

      Excluir
  2. Dá uma olhadinha em " herois da caminhada"

    ResponderExcluir