sábado, 4 de abril de 2015

Correndo atrás do prejuízo


12 km de caminhada....acho que deu para queimar pelo menos os 2 lanches!
Estou tão dolorida que parece que fiz musculação ontem sem me aquecer ou alongar...
Na verdade esquecemos mesmo. Fomos caminhar pouco mais de 5 km, na volta depois de mais de 1km andado percebemos que tínhamos esquecido a chave de casa e lá vai voltar mais 1 km e depois os quase 6 km novamente...estou MUITO dolorida!! Rsrs 


Mas essas 100gr perdidas...estão entaladas aqui... Rsrs 

2 comentários:

  1. Procurando matérias sobre a Dieta Paleolítica, acabei encontrando seu blog.
    Mas pelo que vi, vc não a segue. O seu esquema é outro. Mas mesmo assim, ofereço meu apoio para que você consiga emagrecer.
    Creio que cada pessoa deve encontrar o seu caminho.
    http://formulapaleolitica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando me desculpe a demora, pensei que já havia te respondido! Na verdade não consegui acessar seu blog..parece que preciso de um convite. Não pesquisei muito a fundo sobre a Dieta Paleolítica, mas achei até interessante na época. Vou procurar saber mais! Obrigada pela visita! ;)

      Excluir