domingo, 30 de setembro de 2012

É amanhã...

Não vai ter como escapar, amanhã terei que fazer o que tenho evitado há muitas semanas...


Também vou aproveitar pra comprar a fita métrica pra tirar minhas medidas....mas acho que terei que comprar a fita primeiro, porque posso chegar de olhos vermelhos e inchados de tanto chorar pelo meu peso que imagino estar acima de 80kg... sério tenho evitado, porque da última vez saí com os olhos marejados! Ainda bem que estava de óculos escuros, mas acho que o Clóvis (farmacêutico rsrs) percebeu, porque nunca mais fui lá!! 79kg! Nunca tinha pesado isso!!

Mas adianta chorar e fugir? Não! Só se fosse pra fugir correndo porque pelo menos eu emagrecia...

Por isso decidi encarar de frente e começar de vez...
Esse final de semana... vou deletar do meu início porque aconteceu o que nunca havia acontecido até então... comi pizza 2 dias seguidos! Não comi nem em 2 semanas seguidas depois que casei... vamos dizer que foi uma despedida, vai!



Amanhã volto pra hidrojump, caminhada, pro café sem açúcar e vamos esperar os resultados...

Mas antes posto meu peso e medidas.

2 comentários:

  1. Isso aí mulher..
    Semana nova, mês novo.. tudo perfeito pra dieta nova também né?

    Vim conhecer seu cantinho.. Vou te seguir..

    Bjos e boa semana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nidi, nada como uma segunda feira dia 1º pra pegar firme né? Seja bem vinda e sinta-se super a vontade para comentar, discordar, me dar bronca, etc.
      Ótima semana pra vc tb! Bjs

      Excluir