domingo, 14 de agosto de 2016

8 minutos de exercícios não matam ninguém!!

Que começo, paro, desanimo, reanimo e recomeço vocês já sabem, né?
Logo depois que postei sobre parar de comer feito doida, ganhei 5 kg porque o remédio (in) felizmente começou a regular minha tireoide...então meu metabolismo desacelerou mas eu estava acostumada a comer bastante porque dá uma fome de cão!!

Bom, ainda estou na luta, pra variar, faz tempo que não me peso.
Já me convenci que tenho que esquecer que tenho que perder tantos quilos, agora penso assim, preciso perder 2kg e vou lutar pra perdê-los quando conseguir vou correr atrás de mais 3kg e assim vai, só assim para não desanimar!

A dica hoje são alguns exercícios que dizem fazer milagres...vou começar amanhã a fazê-los...vamos ver. De 30 a 45 segundos cada posição...alguns fazem os músculos tremer, se isso acontecer com vc, está no fazendo corretamente... 
Diminuir a ingestão de açúcar, gorduras e refrigerantes vai ser essencial para termos resultados rápidos!
Acho que dá pra encarar né gente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário