terça-feira, 19 de julho de 2016

Qual seu tipo de cabelo??






Meu cabelo é um dilema...mesmo antes de relaxar e até alisar ele nunca decidiu se enrolava de vez ou decidia ondular...
Não sou aficionada por cabelos, mas o meu está num cumprimento meio crítico...curto, chegando nos ombros, e sem química nenhuma, só um fundo de luzes que fiz em outubro mas que já joguei uma cor pra esconder.
Então quando vi, pensei que meu cabelo talvez esteja entre o 3b ou 3c...só que não tem essa beleza toda! Rsrs  Penso que mais pro 3b porque os cachos realmente não definem.






Não tenho muita paciência pra arrumar o cabelo, às vezes faço um coque muito do feio, ou prancho pra acabar de com dificuldade.  
Na primeira vez que fiz luzes fiquei muito loira, a cor ficou muito bonita, mas o cara-crachá não combinava!
Durante 50 dias, todos os dias eu me assustava em frente ao espelho...até que resolvi escurecer.


A cor ficou bonita...

Demorei muito para acostumar
Já fiz muitas coisas no meu cabelo...nem sempre deixo 1 ano do mesmo jeito, não aguento ele liso de mais nem enrolado...









Essa foi a última luzes que fiz em outubro/2015, mas já escureci e cortei...

Hoje ele está assim, porém deixo sem escova/prancha


O novo objetivo são novas luzes mas desta vez com ele todo escuro e luzes champagne...vai demorar um pouco porque ele ainda está claro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário