terça-feira, 28 de junho de 2016

Voltando à reeducação alimentar...

Já chega né? Comendo de tudo em grandes quantidades só porque não engorda mais...isso não é vida! Até porque também parei de emagrecer e ainda não estou com o peso que quero e pior ainda!! Em 4 meses estarei de férias...não quero ser a gostosa da praia, mas também não quero chamar atenção por causa de pneus pulando aqui e ali. 
Não sou fissurada por corpo magro, quem me acompanha sabe muito bem, mas quero ficar a vontade com todo tipo de roupa - decentes, claro, e quando estou acima do peso isso é praticamente impossível! 

Só que estou tão mal acostumada nestes últimos meses que está mais difícil do que das outras vezes me reeducar. Neste final de semana tomei café na casa de um casal de primos, fui a uma festa infantil, antes, a tarde comi pasteizinhos que fiz com meu marido, e no domingo no almoço participamos de um churrasco na casa de irmãos da igreja numa comemoração pra lá de recheada de gostosuras..aí...para sair desse ritmo somente com muita força de vontade. Coisa que não tenho tido muito ultimamente e que minha médica explicou ser culpa da tireóide.

Depois de tanta comilança o resultado de ontem foram 500gr que hoje já se foram!

O objetivo da semana é diminuir o açúcar - no café , voltar a usar sucralose nos sucos naturais e substituir o pão pela tapioca.

Preciso também ser mais constante nas massagens, tem dias que dá preguiça e só faço um pouquinho...


Então: café da manhã

Café com pouco acuçar ou adoçante
Tapioca

Almoço
Lanche
Jantar 

Não faço ideia ainda...mas vou pensar em algo leve.  ;) 







3 comentários:

  1. Oieee!
    Nas suas férias você vai arrasar, você vai ver. Temos que nos sentir bem por nós, viu? A opinião dos outros pouco importa.
    Força!
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada! Às vezes penso não ser opinião dos outros, eu mesma que não gosto de ter gordurinhas sobrando..., mas acabamos sendo doutrinadas a isso, né? Preciso ficar esperta com essa minha visão sobre o meu corpo mesmo. Bjo

      Excluir
  2. Oieee!
    Nas suas férias você vai arrasar, você vai ver. Temos que nos sentir bem por nós, viu? A opinião dos outros pouco importa.
    Força!
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir