quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sopa e um bom filme caem bem hoje

Hoje fui ao médico, estou morando em Taboão da Serra -SP e quando saí estava nublado, mas nem parecia que ia chover tão cedo. Mas foi somente eu entrar no ônibus e a garoa começou. A clínica fica num bairro chamado Itaim Bibi, que é até perto, porém, ficou meio contramão e tenho que andar quase 2 km numa mesma rua. Como ela é cheia de lojas chiques e restaurantes, nem cansa porque me distraio.
Mas...quando desci do busão estava garoando forte. Minha jaqueta virou guarda chuva, e eu tinha uma piscina dentro da minha sapatilha, conclusão, cheguei molhada e atrasada na clínica. 
Tudo bem, me sequei, fui atendida rápido e na saída: mais chuva e para piorar os motoristas decidiram fazer uma paralisação de duas horas, e tinha acabado de começar!!
Esperei a garoar diminuir porque não parava nunca!! Fui de novo com minha jaqueta guarda chuva, fiz uma horinha num mercado lá e peguei o caminho da roça até o ponto voltando toda a avenida a pé novamente. 
Saí de casa às 08 hs da  manhã e cheguei eram quase 14 hs. Molhada, gelada e com muito frio e dor no corpo.
Depois de me aquecer e dormir um pouco levantei, arrumei algumas coisas em casa tomamos um lanche a tarde e agora a noite, com essa chuva, esse friozinho na hora veio a vontade: Sopa!


Sopinha de leve para esquentar e agora um filme para relaxar. Gosto muito de comédia romântica, comédia mais leves, sem ser tão forçada, drama, suspense e histórias verídicas.
Preciso aumentar mais meu leque de filmes. 
Eis alguns que já vi e alguns mais de 1 vez!! Não estão na ordem de preferência, e claro que tem outros, tipo Jogos vorazes, A Saga Eclipse, Harry Poter, etc...












2 comentários:

  1. Delicia sopa , e essa sua está com uma cara ótima!!!!! Saudades Adelma ! Bjs��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais né Dani? Aqui em casa na época do frio tem sempre, o maridão também gosta e isso ajuda muito!! rs Essa sopa da foto não é minha não...a minha estava mais bonita! Sério! Mas quando lembrei de tirar foto, já era tarde...rsr

      Excluir