terça-feira, 17 de maio de 2016

O poder da visão!

Incrível como funciona essa parada de propaganda né? Os profissionais investem tempo e dinheiro, surgem várias ideias, mas vence aquilo que mais agrada os olhos! Porque?


Cientificamente não sei explicar, mas com certeza a imagem vai ao cérebro que atiça alguma área do desejo, da necessidade...

Porque estou falando sobre isso? É que há tempos estou ensaiando para escrever nos meus blogs e no caso deste além de não escrever, eu também não estava me alimentando bem. Então, voltei, li alguns posts anteriores e pesquisando algumas matérias e assuntos dei de cara com sanduíches, saladas, comidas leves e de repente me deu uma vontade enorme de comer assim de novo.

Foi só olhar! Já fiz salada para comer no almoço e já decidi fazer um sanduba legal para o jantar.

O que você anda olhando? Você vai à praça de alimentação e corre para os sanduíches, frituras, pizzas e milk shakes?

Você quase lambe o vidro da padaria na parte de doces, tortas e bolos?

Fuja disso! É uma tremenda armadilha! Seus olhos estão te enganando! Vai dizer que fui só eu que vi um doce lindo que dava dó de comer e quando comeu nem era aquilo tudo...há! Aposto que não!

Uma maneira para te ajudar a comer e desejar o que é saudável, é simplesmente passar de largo dessas vitrines do mal! Rsrs

Pensa na leveza desse sanduíche com um suco natural...no lanche.


ou nesta salada para o jantar... agrada até aos olhos!



Quer diminuir seu consumo de gordices? Comece cuidando para onde você olha! Chega a ser poluição visual rsrsr
Essas imagens são da net. Entra lá no Pinterest, digite "saladas" e seja feliz!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário